domingo, 30 de janeiro de 2011

Novo single de Lady Gaga _ "Born this way"

Lady Gaga parou o Twitter no fim desta semana. Só deu Lady Gaga! Tudo porque a cantora pop tem novidades para os fãs da música.
Lady Gaga divulgou pelo Twitter a letra de sua nova música: "Born this way". O single "Born this way" tem previsão de lançamento para 13 de fevereiro. A música tem produção de Fernando Garibay e DJ White, além de Lady Gaga, claro. O novo sucesso estará no disco "Born this way", que será lançado no mercado internacional no dia 23 de maio. Muitas novidades de Lady Gaga para 2011!

A primeira vez que Lady Gaga vai cantar "Born this way" em público será na cerimônia de entrega do Grammy, no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia. Aliás, o Grammy e Lady Gaga são um capítulo a parte. Neste ano de 2011, Lady Gaga concorre a seis estatuetas no Grammy. Lady Gaga vai enfrentar estrelas como Katy Perry, Eminem, Arcade Fire e Lady Antebellum. Eminem foi o recordista de indicações ao Grammy.

"I was born this way hey! I'm on the right track baby. I was born this way hey!", diz o refrão do novo sucesso de Gaga. A mensagem que a música "Born this way" deixa é que é preciso ter tolerância, e também fala sobre a importância das pessoas se aceitarem como são.


Lady Gaga deixou o bubum de fora para divulgar nova música.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Novo disco de Britney Spears será lançado em 15 de março.


A gravadora Jive confirmou nessa sexta-feira (28) que o novo álbum de Britney Spears, ainda sem nome, será lançado no dia 15 de março. A Jive confirmou a informação após um folheto destinado à equipe de marketing da gravadora, com a data de lançamento, ter vazado,
informa o site da revista 
Billboard.

O folheto também informa os vários produtores e compositores que trabalharam no disco, além de uma descrição do videoclipe do primeiro single, Hold it Against Me, que foi lançado no dia 11 de janeiro. O clipe é descrito como "uma peça de dança sexy e inovadora, dirigida por Jonas Akerlund e mostrando Britney no pico de sua forma e habilidade."

O sétimo disco da pop star será lançado em dois formatos, incluindo uma versão "deluxe", que terá um livreto exclusivo e três ou quatro faixas bônus. Uma maciça campanha na televisão, concursos pela internet e uma campanha dirigida ao público LGBT fazem parte da estratégia de marketing do disco.
As fotos de divulgação do álbum também devem aparecer em breve. O empresário de Britney, Adam Leber, escreveu em seu Twitter que as fotos são "espetaculares" e "puro glamour".

Primeira música do novo disco, 'Hold it Agaisnt Me' foi lançada em 11 de janeiro.

Vejam o video com a nova musica da DIVA.


CHUCK : Descrição Oficial do 4.15 + Spoilers

- Descrição Oficial do 4.15, "Chuck vs. the Cat Squad":
CHUCK CONVIDA A ENCRENCA QUANDO ELE REÚNE SARAH COM SEU VELHO TIME ESPIÃO – LOU DIAMOND PHILLIPS, MINI ANDEN E MEKENNA MELVIN ESTRELAM COMO CONVIDADOS – Chuck (Zachary Levi) surpreende Sarah (Yvonne Strahovski) com seu velho time espião, o C.A.T Squad, liderando uma missão ao Rio. Enquanto o C.A.T Squad trabalha para ajustar os pontos com Augusto Gaez (convidado Lou Diamond Phillips), velhos segredos e ressentimentos voltam à tona. De volta à Buy More, Morgan age evasivamente aos avanços de Carina, uma velha chama e um membro turbulento do C.A.T Squad. Adam Baldwin, Sarah Lancaster e Bonita Friedericy também estrelam.

                                                       Spoilers

O título do 4.16 que seria "Chuck vs. the First Mate" mudou para "Chuck vs. the Masquerade". Ficamos sabendo também, pelo Matt Mitovich, que haverá um baile de máscaras no episódio, e Yvonne, Zach, Joshua, Adam e "outros" estavam no set.

Segundo o SpoilerTV, o 4.17 tem por título "Chuck vs. The First Bank of Evil".

E segundo o ChuckTV, O First Bank of Evil é um "banco poderoso e corrupto" protegido pelos mercenários asiáticos e sob o comando do Sr. Aleixo, um gerente de banco asiático de aparência sinistra.

O título do episódio 4.18 será “Chuck vs. the A-Team".

CHUCK 4.13 "Chuck vs. the Push, promo 2

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CHUCK promo legendado 4.13, "Chuck vs. the Push

Gente esse é o promo do episódio 4.13 de Chuck que antes estava programado para ser o último da temporada e talvez da série.

Audiência de Chuck

Boa noticia para os fãs de Chuck, o episódio 12 "Chuck versus The Gobbler", alcançou uma ótima audiência 6,18 milhões de telespectadores assistiram a serie nesta ultima segunda 25.
Com esse aumento na audiência cresce a esperança de uma 5ª temporada vir por ai, lembrando que a NBC não se pronunciou para dizer se a serie seria renovada ou cancelada, mas tudo leva a crer que será renovada, pois a 4ª temporada teria apenas 13 episódios, mas a NBC fez uma encomenda de mais 11, ficando com uma temporada completa.

Fãs de Chuck ganham como os mais apaixonados!

Se você é um fãs de uma das séries abaixo ou já teve a sua favorita com o risco de cancelamento, sabe do que estou falando. Primeiro o sentimento de apreensão, depois de revolta, caso o destino traçado seja o cancelamento logo após as campanhas para salvar a série, e se tudo isso não der certo, o boicote ao canal. Após algum tempo, a emissora pode ter o privilégio do nosso perdão, mas as cicatrizes continuarão. Aproveite abaixo as dez séries que mais possue fãs séries maníacos da atualidade e as defende com unhas e dentes.



Top 10 Ninguém mexe com a gente!


10ª Supernatural


9ª Dollhouse

8ª Moonlight


 Studio 60 on the Sunset Strip


6ª Firefly


5ª Jericho


4ª Veronica Mars


3ª Friday Night Lights


2ª Fringe


1ª Chuck



Não mexa com fãs de Chuck! Em qualquer site, em qualquer país, a qualquer hora os fãs de Chuck estarão prontos para defender a série!  Creio que são os fãs mais desesperados desde que a série estreou no outono de 2007. A cada final de temporada uma aflição atinge os fãs de Chuck e eles fazem de tudo para ver mais uma temporada. Para quem acredita em destino, a emissora que transmite o seriado, NBC, passa por crise de audiência nos últimos cinco anos, e que apesar de Chuck ter uma audiência um pouco abaixo do esperado, é sólida, o que já é suficiente para uma renovação. Com o pedido de 24 episódios para a quarta temporada, uma quinta temporada já pode estar se tornando realidade para os fãs de Chuck Bartowski.

sábado, 22 de janeiro de 2011

CHUCK - Descrição Oficial e fotos do episódio 4.14, “Chuck vs. the Seduction Impossible”:

O TIME VOA PARA MARROCOS PARA SALVAR UM DOS SEUS -- JOHN LARROQUETTE RETORNA COMO 'ROAN MONTGOMERY' -- LINDA HAMILTON E MEKENNA MELVIN TAMBÉM ESTRELAM COMO CONVIDADAS -- Na necessidade de uma nova e excitante missão, Chuck (Zachary Levi), Sarah (Yvonne Strahovski) e Casey (Adam Baldwin) são enviados para o Marrocos para resgatar Roan Montgomery (convidado John Larroquette). Enquanto isso, Chuck e Sarah estão em desacordo sobre seus planos futuros. De volta pra casa, Morgan (Joshua Gomez) se prepara para conhecer a mãe de Alex (convidada Mekenna Melvin), enquanto Mary (convidada Linda Hamilton) cria laços com sua família. Sarah Lancaster, Ryan McPartlin e Bonita Friedericy também estrelam.




Chuck: Descrição Oficial e fotos do episódio 4.13, “Chuck vs. the Push Mix”


A MISSÃO PARA DERRUBAR VOLKOFF ALCANÇA UM NOVO E PERIGOSO NÍVEL, ENQUANTO GRANDES MUDANÇAS SURGEM EM CASA - MEKENNA MELVIN, LINDA HAMILTON e TIMOTHY DALTON ESTRELAM - Enquanto Sarah (Yvonne Strahovski) trabalha pra libertar a mãe de Chuck (convidada Linda Hamilton), Chuck (Zachary Levi) e Morgan (Joshua Gomez) embarcam em sua própria missão para derrubar Alexei Volkoff (convidado Timothy Dalton). Neste ínterim, Casey (Adam Baldwin) cria laços com sua filha, Alex (convidada Mekenna Melvin), enquanto Ellie (Sarah Lancaster) tenta acalmar a ansiedade de Awesome (Ryan McPartlin) sobre a paternidade. Bonita Friedericy, Scott Krinsky e Vik Sahay também estrelam.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais fotos dos bastidores de CHUCK

Veja mais fotos dos bastidores de CHUCK 4 ª Temporada Episódio 11 : "Chuck versus The Balcony".





Audiência de Chuck

Nesta segunda dia 17 de Janeiro Chuck voltou de férias com o episódio  Chuck versus The Balcony,e teve uma boa audiência 5,92 milhões de telespectadores, lembrando que a melhor audiência nessa temporada foi no 1º episódio Chuck Vs. The Anniversary que teve 6,06 milhões de telespectadores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Foto dos bastidores de CHUCK

Video de Chuck e Sarah do episodio 4.11

CHUCK promo 4.12


Mama B.: Sarah Walker, traidora. Isso eu tinha que ver com meus próprios olhos. 
Narrador: É hora de jogar um pouco pesado. Derrubar alguns caras maus.
 Chuck: Qual de vocês é Yuri, o Comilão?
 Narrador: Mas para terminar o trabalho, um dos bonzinhos tem que ir fundo...
 Volkoff: Mate John Casey. 
Chuck: Não, Casey!
 Sarah: Está feito. 
Chuck: O quê?
 Narrador: Novo episódio de Chuck na próxima segunda, na NBC.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Smallville voltará as tardes do sbt!

É o sbt quer mesmo continuar com series em suas tardes, depois dos fãs de CHUCK serem presentiados com a 3ª temporada, agora é a vez de SMALLVILLE.
O sbt irá passar a 8ª temporada logo após o termino de Chuck, e para os varios fãs da serie, essa 8ª temporada é um marco, principalmente  para os fãs de ''Clois'', pois é a partí dessa temporada que o romance entre Clark e Lois começa a acontecer pra valer , e é onde a serie começa a tomar um rumo diferente.

CHUCK :descrição Oficial do 4.12 + Spoilers!

A seguir vocês verão a descrição oficial do 4. 12 de Chuck e alguns comentarios do Magnus do Chuckgasmic (fonte de spoilers).

SARAH EMBARCA NUMA MISSÃO QUE PODERÁ SER SUA ÚLTIMA - MEKENNA MELVIN, LINDA HAMILTON E TIMOTHY DALTON ESTRELAM - Sarah (Yvonne Strahovski) toma medidas perigosas para ajudar Mary Bartowski (convidada Linda Hamilton) a derrubar Alexei Volkoff (Timothy Dalton), enquanto Chuck (Zachary Levi) se preocupa que ela pode estar indo fundo demais. Sarah, no entanto, deve recrutar a ajuda de Chuck, Morgan (Joshua Gomez) e Casey (Adam Baldwin) para completar sua missão secreta. Enquanto isso, Ellie (Sarah Lancaster) e Awesome (Ryan McPartlin) estão discutindo nomes para o bebê. Scott Krinsky, Vik Sahay e Mark Christopher Lawrence também estrelam.

- Comentários do Magnus do Chuckgasmic:
  • O 4.13 é um grande episódio;

  • A sinopse do 4.12 diz o que Sarah está tentando fazer, mas cada momento importante ainda está em sua maioria intacto. As pessoas ainda ficarão chocadas;

  • Chuck será durão em breve.

  • E também não podemos esquecer que o produtor da serie disse que vai ter uma cena ''quente'' entre Chuck e Sarah no episodio 12.

    Gente adicionei fotos de Zachary Levi e Yvonne Strahovski em eventos!


    domingo, 16 de janeiro de 2011

    Fotos de atores do elenco de Chuck quando eram mais novos!

    Trazemos fotos de Zachary Levi, Yvonne Strahovski e Adam Baldwin quando eram mais novos, vamos combinar Yvonne tá muito lindinha!

    Sinopse: Smallville 10x12 ''Collaterall''.

    Clark (Tom Welling), Oliver (Justin Hartley), Lois (Erica Durance) e Dinah (Alaina Huffman) são liberados pelo VRA depois de terem sido capturados no funeral do Hawkman, mas cada um deles tem flashbacks de Chloe (Allison Mack) os segurando contra a vontade deles. Quando Chloe retorna, Dinah avisa aos outros de que Chloe agora pode ser uma traidora. Oliver descarta suas preocupações, mas Clark não está certo de poder confiar em Chloe depois de disaparecer sem explicações. Cassidy Freeman também apareces. 
    Dirigido por Morgan Beggs, escrito por Jordan Hawley.