segunda-feira, 28 de março de 2011

Como conseguir um autógrafo dos astros de Chuck?

É  isso mesmo galera, agora vocês podem conseguir o autógrafo dos astros de Chuck.
Um fã brasileiro chamado Cassisno (esse cara tem muita sorte) conseguiu um autógrafo da Yvonne, saibam como:
Cassiano mandou uma carta para o elenco no endereço onde ocorre as gravações dos episódios.
E ele conseguiu o autógrafo da diva, maravilhosa, e espetacular Yvonne Strahovski.
Não custa nada tentar galera, então não percam tempo!



Endereço: 

3500 OLIVE AVE. #770
BURBANK, CA
91505
USA

Descrição oficial do 4.20

EM ORDEM DE SALVAR A VIDA DE UM ANTIGO ALIADO, CHUCK DEVE JUNTAR FORÇAS COM SEU GRANDE INIMIGO - Um dia ruin fica péssimo quando Sarah surpreende Chuck com uma ordem da CIA para assassinar Vivian Volkoff. A fim de provar a inocência de Vivian, Chuck deve depositar sua confiança num perigoso aliado, seu pai Alexei Volkoff. Enquanto isso, Ellie suspeita que sua mãe estar interferindo na pesquisa sobre o passado de seu pai.

Títulos finais de Chuck

11/04: 4.20 - ''Chuck vs.the Family Volkoff''
        ? 4.21 - ''Chuck vs.the Wedding Planner''
         ? 4.22 -''Chuck vs. Agente x''
        ?  4.23 - ''Chuck vs. the Last Details''
        ?   4.24 - ''Chuck vs. the Cliffhanger''

A NBC tinha anunciado Chuck pra o dia 04/04, porém a Chuck Tv anunciou que eles vão reprisar o 3.05 nesta data. Então, Chuck só volta com episódio novo no dia 11/04. E após isso ainda ficaremos uma semana sem Chuck, mas a data ainda não foi divulgada.

segunda-feira, 21 de março de 2011

SPOILERS: COMING UP ON 'CHUCK' SEASON 4!

Assista a esse clipe de Chuck exclusivo que foi mostrado na comic C2E2 em Chicago. O clipe mostra os melhores momentos das 4 temporadas, e nos 2 últimos minutos, é mostrado spoilers do final da 4ª temporada.

Semifinais do Hulu

Isso mesmo Chuck Fãs, chegamos até as semifinais do Hulu, e não podemos parar de votar agora, pois estamos a um passo da vitória.
Como eu sempre digo, votem muitoooooo!!! Essa vitória é muito importante, logo agora que estamos tão perto de conseguir uma 5ª temporada.
Link: http://www.hulu.com/bestinshow

quinta-feira, 17 de março de 2011

Summer Glau de volta a Chuck?

Spoiler da EW sobre a volta de Summer:

Pergunta: Então, voltaram dois espiões no episódio 4.18, tem alguma chance da Summer Glau voltar?

Resposta: Isso pode demorar um pouco. Não que Fedak não queira vê- la voltar, mas é um pepino criativo.''Eu adoraria trazer Summer Grau de volta'', diz Fedak.
''Ela, naturalmente saiu em condições ruins no final do episódio. Ela teve uma espécie de irritação com o coronel Jonh Casey, mas escute, se tivermos a oportunidade, eu adoraria trazer-la de volta. Ela é simplesmente maravilhosa''.

Spoiler do 4.24 [ Final da temporada]

Pergunta: Alguma novidade sobre a renovação de Chuck? Creio em Deus que o seriado volte na próxima temporada! - Archana.

Allsielo: Vamos colocar dessa forma: os chefes Josh Schwartze Chris Fedak não estão de nenhuma maneira em serem sutis ao expressar para a NBC a expectativa que o show vai voltar. Como ser menos sutil? O titulo do final da temporada no dia 16 de maio é ''Chuck vs the Cliffhanger''.

Bom, eles estão mais que certos de que vão conseguir a renovação, e o nome do ultimo episódio já faz pensar que vem uma 5ª temporada por ai.

terça-feira, 15 de março de 2011

Promo do 4.19: “Chuck vs. the Muuurder”

Fotos promocionais do 4.18: "Chuck vs. The A-TEAM"





Audiência do episódio 4.18

Como previsto, Chuck caiu um pouco em relação a semana passada.O horário de varão começou e uma pequena queda já era de se esperar. Mas ainda foi uma das melhor que saiu com essa mudança, ou das que menos caiu.
''Chuck vs. the A-Team marcou 11.6 pontos na demo de 18-49 ano, e foi assistido por aproximadamente 5.27 milhões de telespectadores.





quarta-feira, 9 de março de 2011

Yvonne Strahovski e Adam Baldwin falam sobre uma 5ª temporada

As estrelas de Chuck, Yvonne Strahovski e Adam Baldwin revelaram que estão esperançosos sobre o futuro da série.Chuck chegou muito perto do cancelamento ano passado, mas Yvonne já admitiu que ela espera que seja renovada para uma 5ª temporada.

''Eu acho que as chances são muito boas'', disse Yvonne ao E!Online.''Eu ficaria surpresa se não obtivermos uma 5ª temporada''.

Enquanto isso, Adam Baldwin confessou que está com muita esperança dizendo: '' Me sinto cautelosamente otimista''.

É gente, essas palavras deles são um alivio para os nossos corações!

Chuck Season 4 finale

É fãs de Chuck, a Nbc anunciou as datas do final de suas séries, e o final da 4ª temporada de Chuck vai ao ar no dia 16 de maio. O que quer dizer que teremos mais algumas pausas por ai, serão 3 semanas sem novos episódios, que provavelmente será: 28/03, 04/04, e 11/04.

Calendário:

14/03 - 4.18, ''Chuck vs. the A-Team''
21/03 - 4.19, ''Chuck vs. the Muuuder''
18/04 - 4.20, ''Chuck vs. the Family Volkoff''
25/04 - 4.21, ''Chuck vs. the Wedding Planner''
02/05 - 4.22, ''Não divulgado''
09/05 - 4.23,         ''
16/05 - 4.24,         ''






Spoiles do 4.18 e 4.19

Spoiler do 4.18 pelo o Chuckgasmic:

As gretas são reveladas como sendo um programa de treinamento de super-agentes
Chuck cruza caminho, e missão, de dois agentes que podem ser mais impressionantes que ele, mas que tem uma falha.
Casey não é o único trabalhando para a NCS.

Spoiles do 4.21 postados pela EW:

Novidades de Chuck por favor, porfavorsinho que seja com calda de chocolate em cima ( mas não do jeito que Morgan e Alex usaram).
Já que vc trouxe o assunto dos casais, o que vc acha de algumas notícias sobre um dos nossos casais favoritos: Chuck e Sarah? Quando Gary Cole reprisa seu papel como pai de Sarah, espere não só saber da história do passado dela, mas também testemunhar o par enxergando novos lados um do outro.''Acho que quando você desside dar o salto, e noiva para se casar, vc aprenderá mais sobre a pessoa com quem decidiu passar o resto da vida,'' o co-criador Chris Fedak diz.''E não é desarmado uma bomba ou se preparando para uma missão- é preparando a si mesmo para um casamento.

Spoilers do 4.21 postados pelo Chuck Tv:

Lisa LoCicero irá participar de Chuck como convidada. Ela interpretará a extraordinária  planejadora de casamentos Daphne Peralta, que é descrita como ''uma mulher fashion, inteligente, sexi, em seus 30 ou 40 anos e que se diverte com o sotaque de New Jersey''.

Descrição oficial do 4.19 + Spoilers

Descrição oficial do 4.19 postada pelo o Chuck Tv:

QUANDO UM ESPIÃO É ASSASSINADO NA BASE, FICA A CARGO DE CHUCK DESCOBRIR ''QUEM FEZ''.
Chuck é posto no comando de uma missão prioridade máxima, mas suas habilidades de espão são levadas ao limite quando acontece um assassinato na base. Enquanto isso Devon, embarca numa missão própria quando Ellie acha um novo hobby alarmante. Em um aotro lugar, a lideraça de Morgan também é testada quando sua tropa Buy More trava uma guerra contra a Large Mart.

Spoilers do 4.19 pelo Chuckgasmic:

Bartowski no comando
Protetores de bolso salvam vidas
Nova agente: paixão de Chuck na escola

Spoiler do 4.19 postados pela EW com comentários do produtor Chris Fedak:

''Sempre quisemos fazer um mistério de assassinato, então estamos trabalhando num episódio nesse momento onde algo terrível acontece a alguém lá embaixo na base, e é dado a Chuck e companhia o trabalho Sherlockiano de descobrir quem é o assassino,'' Fedak diz ao EW exclusivamente.

Enquanto tudo isso acontece na base, Fedak diz que no andar de cima, a Buy More estaria expericiando uma ''grande e louca'' história por ela mesma. ''Estamos nos divertindo muito com isso daí agora''.

terça-feira, 8 de março de 2011

Fotos: Zach Levi: Bohemian Dream Party


   



Promo do 4.18: Chuck Vs. the A-Team

Zachary cantando em Chuck?

Depois da grande apresentação de Zachary e Mandy no Oscar, todos os fãs de Chuck ficaram perguntando se teriam um episódio musical, ou pelo menos Zach cantando um pouquinho até o final da temporada.

Estou trazendo para vocês uma matéria da coluna do Matt Mitovich do Tv Line onde saiu uma informação sobre isso.

Cantor, não!

Muitos dos expectadores de Chuck ficarão agradavelmente surpresos ao dar ouvidos a Zachary Levi, quando ele cantou a cação de tangled nomeada ao oscar. Só não esperem do agente Bartowski - com abilidades de interesct ou não! - sair cantando.

''Não, acho que a música em Chuck está definitivamente em boas mãos com o Jeffester'', diz Levi ao Tv Line, descartando a sugestão. ''Eles estão mandando muito bem''.''Quanto ao que estar por vir na comédia de ação da NBC, Levi manteve as coisas muito ultras-secretas, mas reiterou que o que ele nos disse que em janeiro, que provavelmente estaremos caminhando para um casamento antes da tempoarada acabar - desde que Sarah e Ellie fiquem a cargo do planejamento, é isso.''Chuck não está envolvido em nada disso, então eu acho que vai muito bem''.

Só nos resta saber se Zachary está blefando ou se realmente iremos ver ele cantando na pele do Chuck.

E vocês fãs de Chuck e Sarah querem ele cantando em Chuck? Comente no Chat!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Photos: Zachary Levi



Votação Hulu 2º Round

Chuck passou no primeiro round, e continua na votação do Hulu.Mas esse segundo round irá ser bem difícil, pois Chuck enfrentará sua série rival, Sobrenatural.

Por isso vocês fãs de Chuck terão que votar muito para que Chuck possa continuar na votação.


Link da votação: http://www.hulu.com/bestinshow

sexta-feira, 4 de março de 2011

Chris Fedak fala sobre Vivian

Chris Fedak co-criador de Chuck deu dicas sobre o futuro da personagem de Lauren Cohan(Vivian) na série.

Ele disse a Tv Squad  que Vivian, recentemente revelou ser filha do vilão Volkoff, e será ''tentada pelo seu lado negro'' nos próximos episódios.''Ela anda entre ser um Volkoff  e ser alguém melhor''.

Fedak também comparou as revelações do parentesco de Vivian, com os mistérios anteriores do pai de Chuck, chamando-a de um arco, versão ''escura e bizarra'' da história de Chuck.

quarta-feira, 2 de março de 2011

1º round: Votem em Chuck no Hulu

Gente temos mais uma votação por ai, onde teremos que votar loucamente para que Chuck leve o prêmio de melhor Show. E para que essa vitória aconteça, vocês tem que votar muito. Chuck está concorrendo contra outras 34 séries, e depende de nós para vencer.

O Hulu está com uma votação para saber qual a melhor serie de tv. A cada semana teremos um round. Esse primeiro vai de 01/04 a 06/03.

Allan Sepinwall escolherá um dos oponentes como a escolha do crítico.Seu voto vale 5% do total. E o Allan escolheu Chuck nessa disputa.

Gente o Hulu é parcialmente propriedade da NBC, o que significa que, se Chuck ganhar, há uma chance de que  a NBC vai tomar conhecimento.

Link da votação: http://www.hulu.com/bestinshow





terça-feira, 1 de março de 2011

Gary Cole retorna a elenco de Chuck

Alguém lembra do pai de Sarah? quem assistiu a segunda temporada concerteza vai lembrar.Pois bem, segundo o site SpoilerTv, o ator Gary Cole retornará a um arco de episódios que mostrará o lado da família ''Burton''.

SpoilerTv:


''Chuck'' dedicou grande parte da primeira metade da temporada atual á procura da sua mãe. Agora que a familia Bartowski está reunida, agora é a vez de Sarah Walker mostrar o drama da sua familia.

Nós já conhecemos o pai de Sarah, Jach Burton, na segunda temporada, no episódio ''Chuck vs. DeLorean. E ele voltará no episódio 21 da 4ª temporada, que será no dia 25 de abril. Burton, que é interpretado por Gary Cole ( que é recorrente na série ''The Good Wife'' ), é um homem de longa data que não tem mudado seus caminhos desde que a Sarah era uma garotinha que sempre o ajudava com suas fraudes.

Não teremos Chuck no dia 07/03

Pessoal, na próxima segunda (07/03) não teremos Chuck. A unica explicação lógica que posso falar para vocês é que The Event está retornando com 2h de exibição.Mas no dia (14/03) Chuck retorna e The Event deve ficar no lugar de The Cape.

Por causa disso, essa semana não teremos o promo do 4.18, provavelmente o promo sai na próxima semana, quando estiver mais próximo de sua exibição.

Audiência do 4.17: Chuck vs The First Bank Evil

Nessa segunda, Chuck ficou estável como nas semanas passadas, porém ainda nivelando por baixo.O que continua a preocupar os fãs que aguardam uma renovação.

''Chuck vs The First Bank Evil'' marcou 1.7 pontos na demo de 18-49 anos e foi assistido por aproximadamente 5.3 milhões de telespectadores.

Também na NBC, o episódio final de The Cape caiu para 1.1 e Harry's Law subiu um pouco para 1.8.