domingo, 24 de julho de 2011

Videos de Chuck na Comic-Con

  Além do painel o elenco de Chuck deu várias entrevistas na Comic-Con, estão ai algumas das entrevistas que eles deram:





                                           


                                          








Videos do painel de Chuck na Comic-Con

Gente tá ai alguns videos do painel de Chuck na Comic-Con, infelizmente eles não estão legendados, mas vale apena ver, ao longo que eu for encontrando os outros videos eu coloco aqui pra vocês conferir.





Vídeo exibido no painel de Chuck na comic-con 2011

Chuck teve seu painel apresentado ontem na Comic-Con, e teve a presença do elenco e produtores, e como sempre eles aprontaram muito, além de se emocionar com a despedida de Chuck na Comic-Con.
Não é novidade pra niguém que Morgan vai ser o novo intersect na 5ª temporada, e como todos de Chuck são loucos, eles fizeram um video falando um pouco como vai ser a próxima temporada com essa  mudança.
Infelizmente não da pra colocar o video aqui no blog, mas tá ai o link pra quem quiser ver, tenha certeza que você vai rir muito.

http://www.youtube.com/watch?v=C5xcJF_oe_E

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zachary Levi no dia HQ Nerd

Todos sabem que Zachary tem uma marca chamada Nerd Machine ( Tempo Nerd ) onde ele vende vários acessórios.E no ultimo dia 21 de mês, ele participou de um painel na Comic-Con chamado de ''Dia Nerd'', e claro que ele como um dos nerds mais queridos não ficou de fora, além de participar do painel Zach teve sua marca divulgada no evento e ainda fez várias entrevistas pra o delírio de todos os nerds.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista com as ''Mulheres da Comic-Con''

O site The Hollywood Reporter fez uma entrevista com varias divas de series que vão participar da Comic-Con 2011. Nessa entrevista participou: Britt Robertson, Maggie Q, Yvonne Strahovski, Sarah Michelle Gellar ( A nossa eterna Buffy a caça vampiros ), Jennifer Morrison e Anna Torv.




Vocês podem conferir a entrevista por esse link:
http://www.hollywoodreporter.com/news/comic-con-tvs-6-wanted-212755

Tá ai um dos videos disponibilizados pelo site, onde mostra a sessão de fotos:



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chuck na Comic-Con 2011

Gente tá chegando a Comic-Con 2011, e com certeza Chuck irá ter o seu painel, onde os produtores, criadores, e elenco estará lá para falar sobre o que vem na 5ª temporada, dará entrevistas e quem sabe nos falar um pouco do que eles estão planejando pro final da serie.
Já estão confirmados a presença de  Zachary Levi (Chuck) , Yvonne Strahovski (Sarah), Adam Baldwin (Casey), Joshua Gomez (Morgan) , Marck Christopher (Big Mike) , Sarah Lancaster (Ellie) , Scott Krinsky (Jeff) , e Ryan McPartlin (Devon).
Esse será o ultimo ano de Chuck na Comic-Con por isso o evento será muito mais emocionante, e com certeza o Chuck World não ficará fora dessa, iremos mostrar tudo que aconteceu aqui no blog.
Além de tudo isso, a Tv Guide irá vender edições especiais de revistas, onde os fãs decidirão qual capa irão querer, e com certeza Chuck não ficou de fora.Confiram:

Clique na imagem para ampliar!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Data da 5ª temporada de Chuck confirmada

A 5ª temporada de Chuck estreia na NBC no dia 21 de outubro, e ao mesmo horário, só que agora as sextas feiras, e claro o Chuck World não ficará de fora, iremos transmitir ao vivo os episódios aqui no blog.

Yvonne Strahovski curtindo folga

Todos sabem que faltam poucos meses para a 5ª temporada de Chuck começar, e parece que Yvonne está aproveitando bem suas ferias. Ela foi vista em uma praia com o ''chato'' do namorado dela Tim Loden, vejam as fotos abaixo:
 



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Teen Choice Awards 2011

Gente ta chegando mais um Teen Choice Awars e precisamos novamente da ajuda de vocês, pois a nossa serie preferida está concorrendo novamente, além de Zachary e Yvonne.
Para votar é preciso se cadastrar, se ainda não fez seu cadastro faça é rápido e fácil, e qualquer dúvida pode me perguntar aqui no blog, ou no perfil Chuck Fãs, não percam de votar, o seu voto é muito importante.
Para votar precisa ter de 13 a 19 anos!
Votem por esse link: http://www.teenchoiceawards.com/signin.aspx


Choice Animated Movie: Voice
Jack Black, “Kung Fu Panda 2”
Johnny Depp, “Rango”
Anne Hathaway, “Rio”
Zachary Levi, “Tangled
Justin Timberlake, “Yogi Bear”

Choice TV Actor: Action
Jeffrey Donovan, “Burn Notice”
Daniel Dae Kim, “Hawaii Five-O”
Zachary Levi, “Chuck”
LL Cool J, “NCIS: Los Angeles”
Shane West, “Nikita”

Choice TV Show: Action
“Burn Notice”
“Chuck”
“Hawaii Five-O”
“NCIS: Los Angeles”
“Nikita”


Choice TV Actress: Action
Lyndsy Fonseca, “Nikita”
Linda Hunt, “NCIS: Los Angeles”
Grace Park, “Hawaii Five-O”
Maggie Q, “Nikita”
Yvonne Strahovski, “Chuck”



Foto de Yvonne Strahovski

Gente tá ai uma foto de Yvonne bem diferente, eu não sei se é do filme ou da sessão de fotos que ela fez recentemente, mas pode deixar que quando eu souber os detalhes eu coloco aqui, enquanto isso confiram a foto:

Para ver em tamanho real clique na foto!