terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pais de Yvonne recebem prêmios em nome da filha

Yvonne ganhou na Austrália os prêmios de melhor atriz feminina e mulher do ano, e como as gravações de Chuck já começaram ela não pôde ir receber seus prêmios, mas seus pais foram receber em nome dela, e a representaram muito bem.
Além dos prêmios, Yvonne ganhou $10.000 libras, que foi dado pelo patrocinador do evento.


Não haverá casamentos no final da 5ª temporada

Quando olhamos para as 4ª temporadas de Chuck, vemos algo em comum no final de todas elas, casamentos. É mais parece que nessa última temporada pode ser diferente, pelo menos foi o que Zachary falou em entrevista ao E!Online confiram:

"Não há mais casamentos nesta temporada, com qualquer um dos outros personagens. E não mais bebês. Esta temporada vai ser como os outros, com o mesmo tipo de tom e singularidade do divertimento que  Chuck  sempre teve. Abundância de comédia, drama, hijinx, todo esse jazz! "



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Zachary Levi entre os cinco mais ''mal vestidos''

Um site inglês chamado VH1 promoveu vários prêmios no ultimo final de semana, e Zachary estava entre os ganhadores, infelizmente não foi positivamente, e sim negativamente, ele ganhou um dos prêmios dos cinco mais ''mal vestidos'', e ele não ficou muito feliz não,( quem ficaria? ) ele então decidiu rebater o HV1 em seu Twitter.
Infelizmente não se agrada a todos  né? eu sinceramente não acho que ele se veste mal, e vc o que acha?


sábado, 13 de agosto de 2011

Video do cast de Chuck

Eu achei um video muito emocionante do elenco de Chuck em algumas Comic-Con, em cenas da serie e em entrevistas, vale apena ver , ficou muito legal!!!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Spoilers do 1º episódio da 5ª temporada

Depois de vestir alguns óculos de sol rotulados "Para Chuck," Morgan foi eletrocutado com trechos de flashes e é agora o novo Intersect. Além disso, os recém-casados ​​Chuck e Sarah compraram sua versão de uma casa com a cerca branca: a Buy More e o Castelo debaixo dela. 
Além disso Mark Hamill o legendario ator de Star Wars irá estrelar o episódio de estréia como um novo vilão. Enquanto Morgan abraça o Intersect  e suas vantagens, Chuck tem que mantê-lo na linha, além executar a sua nova agência de espionagem sem as regalias de trabalhar com a CIA. E quem vai fazer sua tarefa ficar mais difícil é o rival Verbanski Corp, dirigido pela cruel e bela Gertrude Verbanski (Carrie Anne-Moss), que será um interesse amoroso para Casey.



.






Spoilers Ausielo

Chuck e Sarah estão tirando proveito da sua nova autonomia profissional, particularmente quando se trata do design e aparência da nova agencia de espiões. Eu ouço os escritórios de Charmichael Industries, e será parecido com uma sala de recreação, como as que você sempre quis ter quando criança, mas nunca teve. Estamos falando de máquinas de pinball, vidros cheios de doces e muito mais. É o tipo de set-up que faria General Beckman perder a vontade de viver.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chuck perde votação do Teen Choice awards 2011

Infelizmente nesse ultimo ano de Chuck, não tivemos nenhum premio destinado para a serie no TCA, mas Zachary Leve esteve lá e fez uma apresentação, e convenhamos que a roupinha que ela tava, ficou muito bem!




E como no ano anterior a serie The Vampire Diaries teve o maior número de prêmios, e essa serie está cotada para ter a 1ª temporada exibida ainda esse ano no SBT, não percam, é uma ótima serie!


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Video do elenco de Chuck no ''NBC Party 2011''

Yvonne comemora seu aniversário

O ''niver'' de Yvonne foi dia 30 de julho do mês passado, e Yvonne comemorou em Las Vegas com alguns amigos. E algumas das pessoas que estavam la são nossos conhecidos, como Mekenna Melvin (Alex),Mini Anden (Carina) a Mercedes Masohn (Zondra) e o chato do namorado dela Tim Loden.
Yvonne está na melhor fase de sua carreira ela tem mesmo que aproveitar, pena que o Zachary não estava!


   





terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fotos do cast da 5ª temporada!

Joshua Gomez postou no seu twitter fotos do cast da 5ª temporada, onde mostra um pouco dele e Yvonne durante as gravações.