terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nasce filho de Sarah Lancaster

Para quem não se lembra Sarah Lancaste (Ellie) durante as gravações da 4ª temporada de Chuck estava grávida, e segunda a revista PeopleSarah teve seu seu primeiro filho no dia 29 de junho, ele se chama Oliver Michael Jacobs, nasceu em Los Angeles, pesando aproximadamente 3,8 quilos.
Sarah e seu marido o advogado Matthew Jacobs falaram a People sobre o nascimento de seu filho:"Nos sentimos tão afortunados por cada minuto com nosso bebê saudável e feliz".
Lembrando que Chuck está de volta a tv com a 5ª temporada no dia 21 de outubro na NBC.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Yvonne fala sobre possível gravidez na 5ª temporada de Chuck

Yvonne Strahovski revelou que ela adoraria que sua personagem Sarah Walker da serie Chuck ficasse grávida no fim da série. Ela, entretanto, admite que a probabilidade de ser uma mãe e uma espiã soa um pouco duvidosa. 
Yvonne explicou: "Eu fico pensando: Sarah vai se casar e ter trigêmeos. Eles todos se mudarão para as Bahamas e beberão mojitos.
Se eles colocarem [a gravidez], vai ser perto do fim. Eu não posso imaginar a espionagem estando grávida, certo?" Ela faz um ponto muito válido.
Chuck foi oficialmente encomendada para uma quinta e última temporada pela rede NBC no início deste ano e está atualmente no processo de filmagem.
Você pode ver Yvonne Strahovski em seu papel como Sarah Walker quando a quinta temporada de Chuck estrear na NBC no outono deste ano.



domingo, 11 de setembro de 2011

Noticias sobre a 5ª temporda

Com a série de espionagem mais amada chegando ao fim depois de cinco temporadas, o co-criador Chris Fedak insiste em dizer que este último lote de episódios serão satisfatórios e surpreendentes. "Esses 13 episódios vão mudar o mundo Chuck'' diz Fedak. Mas é também uma carta de amor para os fãs que esperam um final épico.Vale lembrar que nessa temporada Chuck (Zachary Levi) iniciou a sua própria agência de espionagem e Morgan (Joshua Gomez) foi transformado em um superagente pelo Intersect. "É legal poder assistir Morgan se divertir com o Intersect, porque ao contrário de Chuck, ele está feliz por ter super-poderes", diz Fedak. "Para Chuck, ele tem que ser como Sarah Walker [Yvonne Strahovski] na 1 ª temporada. Ele é o manipulador ". Mas isso não quer dizer que tudo vai ser flores para a equipe, adverte Fedak:". Eles podem encontrar-se trabalhando com pessoas que são um pouco mais sombrias do que estão acostumados.  A 5ª temporada vai ao ar no dia 21 de outubro nos Estados Unidos.



Zachary está definido para dirigir episódio da 5ª temporada


Zachary Levi  que já dirigiu dois episódios anteriores da série, irá dirigir o quinto episódio da nova temporada, que é filmado na próxima semana. E se esse episódio for como os que ele dirigiu na 3ª  e 4ª temporada, os fãs da série poderão conferir um episódio cheio de surpresas..
O primeiro episódio que Zachary Levi dirigiu foi na 3 ª Temporada, intitulado  "Chuck versus o Beard", em que Morgan (Joshua Gomez) descobriu que Chuck (Zachary) é um espião. Ele também dirigiu um episódio na 4ª temporada, chamado  "Chuck versus o Leftovers", que tinha Chuck recebendo o Intersect de volta e Volkoff (Timothy Dalton) descobrindo que Frost (Linda Hamilton) é a mãe de Chuck.
Então, o que sabemos sobre o próximo episódio? Sabemos que é um com Anne Moss, onde ela é a chefe de uma agência de espionagem rival e que também será um possível interesse amoroso para Casey (Adam Baldwin). 
Agora é só esperar para começar logo a 5ª temporada, que mesmo antes de começar já está dando muito o que falar.
O episódio deve ir ao ar em meados de novembro.


Yvonne em entrevista ao Tribute at the 2011 Toronto


Foto de Yvonne e Joshua

Parece que Yvonne ( Sarah )  e Joshua ( Morgan ) estão aproveitando bem os últimos meses de trabalho, e a prova disso é essa foto dos dois, onde eles pulam na piscina.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Yvonne em sessão de fotos para a Maxim Photoshoot

Já foram liberadas algumas das fotos que Yvonne fez para a Maxim Photoshoot, onde ela estampará a capa da revista.





Clique nas fotos para amplia-las!





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sessão de fotos de Yvonne para a Maxim Photoshoot

Yvonne Strahovski fez uma sessão de fotos , onde ela além de tirar fotos sensuais ela também nos presenteou com uma entrevista bem humorada, vejam o video:




domingo, 4 de setembro de 2011

Foto de Zach e Yvonne para a Entertainment Weekly

A revista Entertainment Weekly fez uma entrevista falando da nova temporada de Chuck, e além da matéria eles disponibilizaram uma foto de Zach e Yvonne ( Chuck e Sarah ), e pela foto da pra saber que nessa temporada vem muita emoção por ai!




sábado, 3 de setembro de 2011

Fotos dos bastidores da 5ª temporada

A 5ª temporada de Chuck tá chegando e no dia 21 de outubro todos verão como está as vidas de Chuck Bartowski e Sarah Walker. Mas já faz um bom tempo que o elenco começou a gravar, e como sempre, eles postaram fotos dos bastidores no twitter:






Clique nas imagens para amplia-las!



Spoilers da 5ª temporada

Foi divulgado o nome do episódio 5.05 de Chuck, será intitulado ''Chuck vs The Hack''.
E também já está confirmada outra participação na nova temporada, e dessa vez é o ator Justin Hartley o famoso Arqueiro Verde de Smallville.



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ryan McPartlin protagoniza filme

Ryan McPartlin participou do filme ''Game Time: Tackling the Past'', onde ele protagoniza uma estrela de futebol profissional que retorna à sua pequena cidade natal depois que seu pai (Bridges) sofre um ataque cardíaco e enfrenta os erros e equívocos de seu passado.