quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Angus Macfadyen será o vilão da última temporada de Chuck

Angus Macfadyen do filme Coração Valente foi escalado para ser o vilão da 5ª temporada de Chuck. O Tv Line divulgou que Angus chega para um arco de vários episódios como a maior ameaça para Chuck.
Na serie Angus fará o papel de Nicolas Quiinum antigo agente da CIA que agora é o dono de uma rede espiã de mercenários. Diferente do que acontece com Chuck, que tem sua companhia e trabalha ao lado dos bonzinhos, Quinn é contratado apenas pelos “malvados”.
Serão quatro episódios com a participação de Macfadyen, os últimos vinculados na quinta e última temporada.
A 5ª temporada de Chuck começa nessa sexta, 28 de outubro.



Chuck 5ª temporada promo 5

Romance entre Chuck e Morgan

Nessa temporada o relacionamento entre Chuck e Morgan vai ficar mais evidente, pois mais do que nunca um precisa do outro, pois para Chuck, Morga agora é o seu contado, e depende dele ajudar Morgan a lidar com o intersect. 
É verdade, Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) se casaram, e provavelmente viverão felizes para sempre depois de fazer alguns espiões bebês. Mas antes dos dois se encontraram, Chuck e Morgan (Joshua Gomez) já se conheciam a muito tempo, e como vocês sabem eram inseparáveis. E mesmo com todas as travessuras de espionagem, mentiras e as confusões da Buy More, Morgan e Chuck manteve sua amizade forte e resistente.  E para comemorar esse romance, disponibilizamos um videos com os melhores momentos da história desse casal.


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chuck 5ª temporada: Sneak Peeks legendados

O blog Chuck World irá transmitir ao vivo e sem legenda o 1º episódio da 5ª temporada  nessa sexta-feira 28 de outubro. Não Percam!!!



Chuck 5ª temporada: Sneak Peek 4




Chuck: Certo pessoal, não foi uma catástrofe total. O cliente não está interessado no vaso, mas no microchip dentro dele e, ele está intacto.
Onde esta o pagamento?
Casey: O vaso era o nosso pagamento.
Morgan: E ainda é. Está totalmente restaurado. Quem não iria pagar 6 mil por ele?
Sarah: Chuck, precisamos conversar sobre custos. Olhe esses números!
Chuck: 42 milhões de dólares, o que é muito.
Sarah: Foguetes, balas, serviço de jato privado, o camarão fresco que Morgan gosta de comer no jato particular.
Morgan: Você tem de entender que não é a mesma coisa congelado.
Sarah: Isso é caro e para a empresa ser salva nós precisamos receber, e rápido!
Casey: Vou voltar ao contrato com o governo, resolver nosso problema com o “tio Sam”.
Chuck: Casey, nosso problema não é com o “tio Sam”, e não vejo como isso vai mudar tão cedo.
Casey: Por favor, você sabe que eu posso pegar casos com moral ambígua.

Chuck Sneak Peek do 5.01: Cena estendida

domingo, 23 de outubro de 2011

Descrição oficial do 5.03

Chuck 5.03 - Chuck vs. The Frosted Tips:
Quando a vida como o intersect começa a inflar o ego de Morgan, Chuck é testado como tanto como e handler e como amigo dele. Como a equipe é encarregada de encontrar uma das CIAs mais procuradas, Chuck (Zachary Levi) teme que o Intersect possa estar subindopara a cabeça de Morgan (Joshua Gomez)Enquanto isso Sarah (Yvonne Strahovski) ajuda a Casey (Adam Baldwin) a levar a sua relação com Gertrude (atriz convidada Carrie-AnneMoss). Em outros lugares, Captain Awesome (Ryan McPartlin) faz uma revelação surpreendente sobre Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay). Sarah Lancaster também estrela.



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotos do 5.02: Chuck Versus The Bearded Bandit

As fotos estão em HQ ( Alta Qualidade )




Créditos: Zachary Levi Fan

Chuck 5ª temporada promo 4

Votação da TV Guide

Chuck está concorrendo novamente a ter umas das capas da TV Guide, e como da outra vez, vamos votar bastante para conseguir novamente.

                             Clique aqui para votar


Spoilers da 5ª temporada

O episódio 5.08 de Chuck vai se chamar  Chuck vs The Baby e será dirigido por Zachary Levi.
O ator Tim DeKay está definido para interpretar um tipo diferente de agente do governo em Chuck. De acordo com o EW, DeKay será o convidado especial no oitavo episódio da última temporada de Chuck como "Kieran Ryker," um antigo conhecido de Sarah, que é descrito como: um homem, estóico  que a obriga Sarah a "confrontar o seu passado e as escolhas que ela fez”.



Essa foto é de Yvonne e Tim DeKay, e provavelmente foi tirada durante as gravações da serie.

domingo, 16 de outubro de 2011

Descrição oficial do 5.02

CARRIE-ANNE MOSS (“MATRIX”) ESTRELA COMO CONVIDADA INTERPRETANDO ‘GERTRUDE VERBANSKI’—JEFF FAHEY E JUSTIN HARTLEY TAMBÉM ESTRELAM — Enquanto o time pega um caso de pessoas desaparecidas, Chuck (Zachary Levi) e companhia lutam para se estabilizarem como as Indústrias Carmichael indo de encontro com uma firma de segurança rival dirigida pela durona e eficiente Gertrude Verbanski (convidada Carrie-Anne Moss). Neste ínterim, Morgan (Joshua Gomez) continua a se ajustar ao Intersect enquanto Chuck continua a se ajustar sendo seu treinador. Ainda, a Buy More encontra um improvável porta-voz para ajudar a esquentar os negócios. Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Ryan McPartlin, Vik Sahay, Scott Krinsky e Mark Christopher Lawrence também estrelam.



Yvonne Strahovski no Livestream

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Spoilers da EW: Sobre a 5ª temporada

Quando nos reunirmos aos nossos espiões, agora autônomos, em 28 de outubro, não vou mentir, as coisas vão ser diferentes. Primeiramente não só Chuck e Sarah se encontram numa luta com as finanças ao começar uma agência espiã autônoma (vocês se surpreenderão quão rápido centenas de milhões de dólares são gastos...), Morgan ainda estará aprendendo sobre o que pode fazer com suas novas habilidades..Na verdade, os primeiros momentos da estréia nos mostra a primeira oportunidade de Morgan em testar suas habilidades em uma missão. Hum, vamos apenas dizer que ele ainda está trabalhando nisso.
Mas acima de tudo, o primeiro episódio é sobre o ajuste de Chuck em ser um cara normal.Ele perdeu suas habilidades que um dia foram legais e se encontra fazendo tarefas servis durante as missões enquanto Morgan toma a frente. É meio que um golpe pro seu ego. Ele sairá por cima? Bem, vocês verão.
A melhor parte da estréia, porém, é a missão de Chuck  comprar  a casa dos sonhos para Sarah como surpresa. Como a maioria das coisas, está história sofre uma reviravolta,mas para aqueles que queriam saber se gostaríamos de assistir a vida de casados de Chuck e Sarah, eu digo, vocês não ficarão desapontados. Ainda existe tanta química sendo construída entre esses dois.





Sneak Peek: Chuck vs. the Zoom

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cheryl Ladd interpretará a mãe de Sarah + Spoiler

O colunista Ausiello postou em sua coluna no TvLine que a atriz Cheryl Ladd irá interpretar a mãe de Sarah na última temporada de Chuck.
Como vocês sabem, a mãe de Sarah ( Emma ) irá aparecer no episódio 8, que está previsto para ir ao ar em Janeiro de 2012.



SPOILER:

Foi divulgado o nome do episódio 5.09 de Chuck, que é intitulado:
Chuck versus the Kept Man

Mais cenas dos bastidores da 4ª temporada

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Promo da 5ª temporada de Chuck

Bastidores da 4ª temporada

Finalmente foi liberado os videos dos bastidores da 4ª temporada, e se preparem pra rir, pois como sempre está muito engraçado, sem falar que podemos conferir Zachary dirigindo um episódio!




Fotos dos episódios 5.01 e 5.02 de Chuck

Foram liberadas mais algumas fotos dos episódios 5.01 “Chuck Versus The Zoom”  e do 5.02 “Chuck Versus the Bearded Bandit”, e como sempre eu não poderia deixar de colocar aqui.
As fotos estão em HQ ( ótima qualidade ).





                                                          Créditos: Zachary Levi Fan

Spoilers Ausielo: Sobre Sarah Walker

O colunista Ausielo postou em sua coluna algumas coisas que vão acontecer com Sarah  na 5ª temporada de Chuck, onde ele diz que além da ''visita'' de sua mãe ( Emma ), ela também irá se surpreender com uma outra pessoa que também vai entrar em sua vida novamente. É o seu antigo contato ( é como se chama a pessoa a quem o espião tem a obrigação de proteger, como Chuck era pra Sarah no início da serie ), e parece que esse contato foi muito importante na vida dela, o seu antigo contato chama-se Ryker, e é descrito como rígido, ao contrario de sua mãe, que é muito carinhosa.
E parece que Ryker quer mais que fazer uma visita a Sarah, ele quer mesmo é terminar alguns negócios mal resolvidos, e com certeza vai deixar Chuck com muito ciúme.
Além disso Sarah não vê sua mãe a 5 anos, então pelo que parece Emma estava presente na vida de Sarah durante esses outros ano de sua vida.
Por o que parece a 5ª temporada de Chuck está cheia de novas emoções e novas histórias para serem reveladas.

sábado, 1 de outubro de 2011

Sinopse oficial do 5.01 de Chuck

Como Chuck começou uma nova vida como um espião de aluguel, ele deve se ajustar para seu novo negócio, pois ele terá novas ameaças, e um novo INTERSECT que agora está em seu melhor amigo Morgan Grimes. E sem o Intersect na cabeça ou o apoio da CIA, o mundo da espionagem é um lugar muito mais perigoso para Chuck Bartowski (Zachary Levi) e sua equipe de espiões. Para começar, a Carmichael Indústrias assume o caso de dois ladrões, chamados Jean Claude (ator convidado Mark Hamill), que é um investidor, e Roger Bale (ator convidado Craig Kilborn), que roubou o dinheiro de algumas das pessoas mais perigosas do mundo. Enquanto isso, Morgan (Joshua Gomez) ajuda a Chuck com uma surpresa especial para Sarah (Yvonne Strahovski). Voltando a  Buy More, Jeff (Scot Krinsky) e Lester (Vik Sahay) tomaram as coisas para outro nível com o seu mais recente sistema. Sarah Lancaster e Adam Baldwin também estreiam.



Video: Elenco de Chuck no Operation “Smile Gala”

Elenco de Chuck no Operation “Smile Gala”

 





=