quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Zachary Levi nos prêmios Spike Tv Video Game Awards + foto dos bastidores de Chuck

A estrela da serie ''Chuck'' Zachary Levi foi convidado para apresentar os prêmios do Spike Tv Video Game Wards, que irá ao ar no dia 10 de Dezembro em Los Angeles.
Com certeza sobre esse prêmio o Zach deve entender muito bem, pois ele sempre mostrou gostar muito do mundo dos video games.



Wendi a maquiadora de Zachary na serie Chuck, postou uma foto dela com Zach durante as gravações da 5ª temporada, confira:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Foto do Set de Gravação da 5ª temporada

Robert D. McNeill postou em seu twitter uma foto da última cena de Chuck e Morgan na serie, confira: 



Gente nessa reta final de Chuck tá me dando um aperto no coração. É muito difícil aceitar o final da serie, o que vai ser de mim sem Chuck e Sarah? mas uma coisa eu tenho certeza, Chuck ficará pra sempre no coração de todos os fãs!!!

Sinopse do 5.07: “Chuck vs. the Christmas Suit''

O SpoilerTV liberou uma pequena sinopse do 5.07 de Chuck, que se chamará  “Chuck vs. the Christmas Suit'' e irá ao ar no dia 23 de Dezembro.

Chuck e Sarah descobrem quem está tentando destruir as Industrias Carmichael, os planos de Ellie para o natal são desfeitos; um vírus de computador ameaça arruinar o natal da Buy More.



Resultado da TV Guide: Fan Favorite 2011

A Tv Guide divulgou o resultado da votação Fan Favorite 2011, e infelizmente ficamos em segundo lugar novamente, mais valeu os nossos esforços!


1. Community
2. Chuck 
3. Terra Nova 
4. The Vampire Diaries 
5. 
Dexter


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

Yvonne em sessão de fotos com seus cães!

Para ver a entrevista com Yvonne clique aqui




Calendário dos próximos episódios de Chuck

Muitas pessoas podem estar confusas porque não houve Chuck nessa sexta feira, e para explicar melhor eu irei colocar um calendário onde mostra em quais dias não haverá episódios novo de Chuck.

18/Nov: 5.04 - "Chuck vs. the Business Trip"
25/Nov: Sem Chuck
02/Dez: Sem Chuck
09/Dez: 5.05 - "Chuck vs. the Hackoff"
16/Dez: 5.06 - "Chuck vs. the Curse"
23/Dez: 5.07 - "Chuck vs. the Santa Suit"
30/Dez: 5.08 - "Chuck vs. the Baby"
06/Jan: 5.09 - "Chuck vs. the Kept Man"
13/Jan: 5.10 - Sem Título
20/Jan: 5.11 - "Chuck vs. the Bullet Train"
27/Jan: 5.12 - Sem Título e 
5.13 - "Chuck vs. the Goodbye"


O site ChuckTV divulgou que os episódios 5.12 e 5.13 serão exibidos no dia 27 de Janeiro, sendo um episódio duplo com 2 h de duração.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Spoiler da EW

O produtor Chris Fedak conversou com a jornalista Sandra do site EW onde falou sobre o que ele está preparando para o episódio de natal, e a prisão de Casey. Confira:


Não há nada que eu não ame nos episódios de Natal. Eles estão sempre cheios de reviravoltas na história, e se há uma coisa que (em uma lista de um milhão) eu vou sentir saudades quando Chuck acabar, é os episódios de Natal. E este ano não parece ser uma exceção. "O episódio de Natal funciona quase como um final para o primeiro semestre da 5ª  temporada," diz Chris Fedak.

Mas antes de chegarmos a isso, o episódio da semana passada acabou com um final épico, onde Casey foi acusado de homicídio e teria que ser preso. Sobre esse assunto Fedak disse que esse problema de Casey não será resolvido com ânimo leve.  "Você está indo para obter esse episódio da prisão que você sempre soube que queria", diz ele, rindo. "É um grande negócio. Uma das coisas que nós sempre pensamos é que quando os nossos personagens fazem coisas como atirar em um monte de caras maus, eles estão matando pessoas. Ou seja, eles estão quebrando a lei. Então, nós queríamos ver, como seria para as Carmichael Industries lidar sobre isso sem o apoio da CIA, queríamos lidar com isso. Você verá na próxima semana, como eles vão ter que pagar o pato. "

O episódio também vai ter o retorno de Carrie-Anne Moss, e Fedak diz que ela é "absurdamente incrível" como Verbanski. Mas, enquanto ele é fascinado pela Verbanski e o passado que ela compartilha com Casey, Fedak diz que não vai haver  qualquer flashbacks  de Verbanski e Casey, porque "ao contrário de um monte de mulheres do passado de Casey, Verbanski é muito sobre o seu futuro."





terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma votação!!!

O site TvFanatic está promovendo uma votação para saber ''Qual a melhor dupla dinâmica da Tv?'' e Chuck e Sarah estão participando, então vamos votar muito pra eles ganharem!

                                 Clique aqui para votar





Bastidores da 5ª temporada



.
Joshua Gomez e Yvonne Strahovski postaram em seu Twitter que só falta 10 dias para acabar as gravações da 5ª temporada!

domingo, 20 de novembro de 2011

Audiência do 5.04 de Chuck

O episódio 5.05 de Chuck, ''Chuck vs. the Business Trip'' marcou 0.9 na demo de 18-49 e foi assistido por 3.20 milhões de telespectadores.
Felizmente a 5ª temporada de Chuck tem se mostrado com uma audiência regular!


Sinopse oficial do 5.05 de Chuck

Chuck vs. the Hack-Off:


UMA MISSÃO NUM BIZARRO CULTO RECONECTA CHUCK COM SEU PASSADO HACKER — CARRIE-ANNE MOSS, BEAU GARRETT E DANNY PUDI ESTRELAM COMO CONVIDADOS — DIRIGIDO POR ZACHARY LEVI — Uma missão para rastrear um supervírus de computador leva Chuck (Zachary Levi) de volta às suas raízes como hacker — e a pedir ajuda à sua grande competição, Gertrude Verbanksi (convidada Carrie-Anne Moss). Em algum outro lugar, um novo empregado da Buy More (convidado Danny Pudi) complica a amizade de Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay). Yvonne Strahovski, Adam Baldwin e Joshua Gomez também estrelam.

O episódio 5.05 de Chuck é dirigido por Zachary Levi, e só irá ao ar no dia 9 de Dezembro.