quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais imagens promocionais do 5.08:"Chuck vs. the Baby"

                    

Descrição oficial do 5.11:“Chuck Versus the Bullet Train”

A MISSÃO É A BORDO DE UM TREM BALA JAPONÊS FORA DE CONTROLE, ONDE COLOCA AQUELES MAIS PRÓXIMOS DA  CARMICHAEL INDÚSTRIAS EM PERIGO - ATOR CONVIDADO Angus Macfadyen  - Quando uma missão no Japão torna-se uma situação com reféns, Sarah (Yvonne Strahovski) e Chuck (Zachary Levi) tem que enfrentar o impiedoso Nicholas Quinn (ator convidado Angus Macfadyen, "Coração Valente") a bordo de um trem bala japonês. Enquanto isso, a missão deixa Casey com uma decisão impossível. Joshua Gomez, Sarah Lancaster, Ryan McPartlin, Scott Krinsky, Vik Sahay e Mark Christopher Lawrence também estrelam.



Chuck Versus The Baby - Sneak Peeks





O episódio ''Chuck Versus The Baby'' vai ao ar nessa próxima sexta dia 30 por a NBC as 23:00 h, horário de Brasília.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrevista com Zachary Levi e Yvonne Strahovski

Zachary e Yvonne deram uma entrevista aos jornalistas onde eles falam sobre o mistério em que acabou o 5.07  “Chuck vs. the Santa Suit”.

"Eu não acho que isso realmente afeta sua relação tanto assim", Zachary disse aos jornalistas. "Uma das coisas que  os Chuck ' s sempre fizeram foi uma espécie de algo construído para ser realmente monumental, mas então nós meio que começamos e terminamos tudo em um só episódio, assim, e não que não haja vestígios de que isso possa voltar ou continuar na sua relação, de certa forma, mas é tipo de uma daquelas coisas. É grande, e isso é legal para os fãs que começam esse bocado de mais ''backstory'' extras que serão reveladas no próximo episódio.

Yvonne deu seus próprios pensamentos sobre episódio desta semana: "Eu sempre fazer um episódio de flashback. Nós encontramos minha mãe no show. Que sempre foi um grande pedaço do quebra-cabeça para mim e que eu queria fechar nesta série. Nós sabíamos sobre o pai de Sarah, mas eu queria saber, e tenho certeza que todo mundo queria saber, o que aconteceu com a mãe de Sarah. É lindo. É uma boa história. Eu adoro viajar no tempo, e há algumas coisas em flashback lá, também.Isso realmente mostra a viagem. No geral, eu estou realmente feliz com a viagem que Sarah Walker teve, desde a espiã emocionalmente retardada que não sabia como se expressar, até ir para alguém que era mais emocional e poderia se expressar, e em seguida, entrar em um lado de mais comédia no show, e como ela entrou em um relacionamento normal, tão normal como pode chegar com alguém quando você é um espião. Tem sido uma evolução muito legal. "


Imagem de Chuck do site da NBC

sábado, 24 de dezembro de 2011

Zachary Levi entre os homens mais bem vestidos de 2011.

Faz um tempo que Zachary Levi tinha entrado em uma lista entre os cinco mais mal vestidos, mas parece que essa situação mudou, pois o site Yahoo fez uma votação para saber quais foram os homens mais bem vestidos de 2011 e Zachary estava nesta lista!



Chuck Versus The Santa Suit: Sneak Peeks





Descrição oficial do 5.10: “Chuck Versus Bo”

MORGAN sofre as conseqüências de seu tempo como o INTERSECT.  Quando ele deve-se juntar em um fim de semana com o ator de Lost in Vail - BO DEREK e Angus Macfadyen (“BRAVEHEART”) ator convidado - Como Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski ) tentam realizar um futuro novo e mais seguro, o passado de Morgan (Joshua Gomez) como o Intersect envia-los para Vail em uma última missão, onde eles pedem a ajuda de uma fonte improvável - o lendário Bo Derek. Em outros lugares, Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) continuam sua própria missão de espionagem. Adam Baldwin, Sarah Lancaster e Mark Christopher Lawrence também estrelam.







Chuck Versus The Santa Suit - Spoilers

Matt Mitovich do TVLine postou algumas coisas que irá acontecer no episódio 5.07 de Chuck.
  • Nós devemos odiar Shaw. Chuck e Sarah irão odiá-lo. Vamos todos o odiar!
  • Alguém leva um tiro e pensa que está morrendo.
  • Vingar a morte do Papa B é um tema recorrente.
  • Há duas "grandes" cenas de luta, uma envolvendo Sarah e que é "épico".
  • Beckman, mais uma vez vem através de equipe Bartowski.
  • Há um toque com o Intersect.
  • Há uma outra criação do arco final.




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chris Fedak e Zachary Levi falam sobre a volta de Shaw

"Queríamos fazer uma história de monstro", explicou Fedak."Queríamos fazer uma história de Natal, mas Natal é um feriado assombrado na tradição de Charles Dickens, então, quando começamos a pensar em uma história de Natal, nós dissemos: 'Vamos trazer de volta um monstro do nosso passado." E Brandon, no final da terceira temporada, Brandon era um cara ruim. E eu disse: 'Nós temos que trazer de volta o vilão! "
Também foi divulgado uma foto do 5.07 onde mostra Shaw e ele parece não está muito bem.Confira:



Chuck 5.10 “Chuck Versus Bo” - Pequena descrição:

Chuck e Sarah deve ir para Vail em uma última missão, onde obtém a ajuda de Bo Derek, Jeff e Lester continuam sua missão.



Spoiler: Ask Ausiello

Pergunta: Que tal um furo sobre o retorno de Shaw nesta sexta-feira em Chuck? - Joel
Ausiello:Como é de fato! "Nós vamos perceber que Decker e seu plano tem sido manipulado por Daniel Shaw de sua  prisão por o celular", revela Chris Fedak. "Queríamos fazer uma história de monstro. Queríamos fazer uma história de Natal. O Natal é um feriado assombrado, como na tradição de Charles Dickens. Então, quando começamos a pensar sobre a história de Natal deste ano, nós pensamos, 'Vamos trazer de volta um monstro do nosso passado. " No final da 3 ª temporada, Brandon Routh era um bom rapaz (ruim). Eu era como, "Nós temos que trazer de volta o Shaw." Fedak chama esse episódio de  "um dos nossos mais loucos, intensos" episódios de sempre, acrescentando: "É Daniel Shaw assombrando Sarah Walker. Brandon voltou, e ele foi ótimo. Ele sabe desempenhar um assassino gelado como ninguém ". 





Chuck Versus The Santa Suit - Sneak Peek

Promo da Warner Channel 2012

A Warner Channel divulgou um promo das series que estarão em sua programação em 2012, e como é de se esperar, Chuck está entre estas series.
O promo é muito bom.Confira:

Fotos do elenco de Chuck para o livro The Beauty Book For Brain Cancer

Anteriormente uma foto de Zachary para o livro The Beauty Book For Brain Cancer e eu consegui outras fotos onde aparece também Yvonne Strahovski e Ryan McPartlin
                                                
                                        

Créditos: Chuck e Sarah media