terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chris Fedak fala sobre o final de Chuck

É galera, para quem não gostou muito do final de Chuck, agora tem a oportunidade perfeita para mudar de opinião, pois Chris Fedak falou que no DVD da 5ª temporada o final da serie será estendido, então agora é só esperar para vermos o que esse DVD tem reservado pra nós.


Alan Sepinwall: Quero começar pelo fim. Eles sentam na praia, Chuck conta à Sarah a história do relacionamento deles, ela ri, e nós temos algumas dicas de que ela está começando a se lembrar de sua vida com ele. E ele a beija. A ideia do beijo mágico que o Morgan teve funciona e ela lembra de tudo instantaneamente? Ou será apenas um processo lento até que ela consiga todas as suas memórias e sentimentos de volta?
Chris Fedak: Acho que vou deixar isso com os telespectadores. Eu tenho meu pensamento, e Josh tem o dele. É um doce, bom momento. Um final feliz para aqueles dois. Acho que cabe a cada um julgar aquele beijo do finalzinho.
Alan SepinwallBem, depois do episódio da semana passada, algumas pessoas ficaram chateadas com a ideia de apagar a memória da Sarah, e que todo aquele crescimento que a personagem teve nos últimos 5 anos foi em vão. O que você diria sobre isso?
Chris Fedak: Eu certamente diria que ela não foi apagada. Não foi tudo perdido. Não foram 5 temporadas em vão.Está lá. E o divertido será voltar a lembrar e se apaixonar novamente. Como poderia imaginar algo melhor?
Alan Sepinwall: Nesses dois episódios finais, tivemos muitas chamadas às coisas do princípio da série, particularmente do Piloto. Como vocês escolheram o que viria?
Chris Fedak : Começou pela forma que quebramos o episódio. Por muito tempo, essa foi uma das quebras mais longas para um episódio de Chuck, já que era a última. Não tínhamos muita certeza. Como faremos isso grande o bastante? Como faremos isso sobre essa temporada, mas que também ecoe em todas as temporadas da série? Uma vez que percebemos que com o segundo ato, e através do episódio, teríamos momentos que ecoassem no piloto e em outras temporadas da série e bandidos, realmente me ajudou a fechar o que esse episódio faria. Minha esposa é uma grande fã dos episódios tipo "você se lembra quando?" Não queríamos fazer isso. Não queríamos trazer muitos flashbacks - não tem muitos nos episódios - mas introduz na história a história da série. Isso me ajudou a quebrar o episódio com roteirista. E quando chegamos ao ponto do que queríamos ver lá, a primeira ideia foi, "Bem, nós estamos em Berlin", e tinha o El Compadre, no qual filmamos no El Compadre de verdade no Piloto, que é um famoso restaurante em Los Angeles. Filmamos lá, e tinha uma foto terrível minha e do Josh com sombreros. Uma vez que você começa a pensar nisso, você vai, "E se na Alemanha tiver um restaurante que pareça com o El Compadre?" E esse foi o primeiro momento em que soubemos, "Ok, isso seria ótimo para todas essas cenas", indo de Sarah e Chuck dançando no consulado Russo para a cena do Wienerlicious. Queríamos ecoar as temporadas passadas, e também lidar com todos os problemas que Chuck e Sarah passaram. E, de certa forma, termos ambos apaixonados novamente.
Alan SepinwallChuck consegue o Intersect de volta no final, mas está se aposentando, não é?
Chris Fedak : Sim, ele tem o Intersect de volta, mas está se aposentando. Mas eu acho que nunca se sabe.
Alan SepinwallFicamos sabendo o que a maioria dos outros personagens fariam, e Chuck e Sarah estão na praia, então sabemos que eles voltarão a ficar juntos. Mas o que você vê do resto da vida de Chuck Bartowski?
Chris Fedak : Nossa! Bem, essa é uma grande pergunta. Te digo isso: Eu vejo Chuck e Sarah juntos, sendo marido e mulher, começando aquela empresa de segurança de computadores. Felizmente, eles não se encontram desviando de balas pelo resto de suas vidas. Claro, como roteirista, agora eu começo a pensar, "Quer saber? Eles poderiam se meter um pouco em confusão." Isso leva a história pra frente na minha cabeça. Mas por agora, eles estão felizes e juntos e pensando sobre o futuro.
Alan SepinwallFoi importante para você que ele tenha conseguido o Intersect no final?
Chris Fedak : Não, não foi a coisa mais importante pra mim. Isso foi algo que descobrimos quando seguimos o processo. Da forma que a história caiu, nós começamos a ver que seria importante dar a ele uma decisão. A ideia de usar o Intersect para devolver as memórias de Sarah foi uma coisa lindamente estruturada: faz sentido, Ellie ajuda Sarah. Mas naquele momento, Chuck tem que tomar uma decisão difícil, e ele sabe que salvar o dia era o que ele tinha que fazer. Isso foi fundamental para a história. Mas de outra perspectiva, olhando para o último episódio, Chuck colocar o Intersect de volta a sua cabeça não foi a coisa mais importante para mim.
Alan SepinwallVocês em algum ponto consideraram a ideia de as coisas ficarem feias para alguém? Ou não é esse o tipo da série?
Chris Fedak : Definitivamente existiram finais mais obscuros em cada aspecto da série. Lutamos com o lugar que queríamos deixar nossos personagens no final. Existiram muitas interações com Thelma & Louise para Jeff e Lester, só que acabou que eles tiveram as memórias apagadas no episódio da Bo Derek. Mas amamos a ideia deles dirigindo em direção a um penhasco, estando errados em acreditar que os policiais estavam atrás deles. No final, amei a ideia deles indo para a Alemanha serem estrelas do rock.
A outra coisa, também, está no começo da temporada, tem um momento em que Casey abraça Alex e diz a ela, "Sempre estarei lá para você." E no momento em que ele disse aquilo eu pensei que iríamos matá-lo. Achei que fóssemos fazer uma coisa a la "Star Trek II". E Adam estava esperando por isso. Ele estava pensando que essa era uma boa maneira de ir, tipo a lógica de Han Solo em "O Retorno do Jedi", onde estava claro que era hora dessa pessoa morrer. Eu acho que no final, a história com a Gertrude Verbanski foi ótima para a temporada, e Carrie-Anne Moss e Adam deram tanta vida e energia a isso, que virou o futuro deles.
Alan SepinwallEu gostaria de falar sobre a ideia de como esse penúltimo episódio se tornou "Chuck vs. Sarah". Vocês poderiam ter construído esse final inteiro ao redor do Shaw ou alguém, e não fizeram. Introduziram um outro cara que está lá principalmente para colocar seu cara e sua garota um contra o outro.
Chris Fedak : Quinn é importante e um bom vilão, e Angus MacFadyen fez um bom trabalho para nós. Mas eu acho que a parte mais importante dessa temporada, e da série, é Chuck, Sarah, Casey e nossos personagens. Essa foi uma ótima maneira de fazer esses episódios serem sobre eles e seus relacionamentos. Diferente da temporada passada, quando tivemos um vilão incrivelmente importante para nossa série e muitas cenas com o Timothy Dalton como Volkoff, e também sua filha, aqui no final, nós queríamos ser capazes de focar esses últimos episódios especialmente em nossos personagens e no relacionamento de Chuck/Sarah. E é o relacionamento de Chuck/Sarah que salva o dia.
Alan Sepinwall: E ela tendo o Intersect ou não nesses últimos episódios, Sarah fez todas essas coisas sobrehumanas.
Chris Fedak : Quando começamos a olhar para essa temporada, o Intersect se tornou essa coisa que pularia do Morgan, então veríamos no Shaw, então Sarah com ele, e perceber o quão perigoso ele é e como afeta as pessoas. Mas também foi uma ótima oportunidade de ver Morgan como um super espião, e ver Sarah ser uma espiã ainda melhor. E acho que a sequência do strip kick dentro do trem bala foi bem incrível, e os momentos finais de "Chuck vs. Bo" quando ela dá aqueles movimentos loucos de kung fu nos soldados foi uma grande sequência rodada pelo Jeremiah Chechik, um de nossos diretores.
Alan Sepinwall: Vocês tinham algum tipo de lista de coisas que queriam fazer antes do final, tanto da perspectiva do personagem ou, tipo, "Eu realmente quero ver Sarah caindo de um avião"?
Chris Fedak : Eu sempre quis fazer uma sequência de paraquedismo na série. Amei o corte entre Chuck pensando que ele poderia ter a garota dele de volta e ela não estando a seu alcance fazendo simplesmente coisas mais interessantes. Nosso time de produção foi lá, e tivemos uma paraquedista numa roupa de mulher-gato fazendo uns números. Foi uma das coisas mais loucas que já fizemos.
Alan SepinwallVocês estão no final. Fizeram tudo. Fizeram 6 finais, ou 7, que seja. Tem algo que olhando agora para trás, você desejaria fazer que não fez?
Chris Fedak : Não sei. Não poderia estar mais feliz com o que fizermos em 91 episódios da série, e todos nossos finais diferentes. Nós conversamos, em sua incrivelmente longa entrevista com Josh e eu, e quando falamos, eu acho que aquela coisa que pensei sobre, olhando para a quarta temporada, poderíamos ter trazido a Ellie para o mundo da espionagem mais rápido. Tinha algo que trazer Sarah Lancaster para o lado espião da série seria um segredo maravilhoso que poderíamos ter adiantado.
Alan SepinwallCertamente, ter Awesome com Clara no canguru na base foi muito divertido.
Chris Fedak : Sim, e foi muito divertido trazer Linda Hamilton de volta para uma vaga na série.
Alan Sepinwall: Tem algo mais que você gostaria de dizer sobre o final?
Chris Fedak : Uma das coisas para qual estamos trabalhando para o DVD é uma versão mais longa do final. O episódio foi grande, então vocês terão uma edição mais longa em DVD.
Alan SepinwallO que poderá ter nessa edição mais longa?
Chris Fedak : Apenas mais de tudo. Foi um episódio épico. Fizemos muita coisa. Tem um pouco mais de família, e um pouco mais de Awesome e Ellie.

Entrevista com elenco de Chuck legendado

Para quem é ruim em inglês, está aí a salvação:

Yvonne Strahovski em sessão de fotos para a InStyle

Como sempre ela tá maravilhosa!


sábado, 28 de janeiro de 2012

Chuck 5x12 online legendado:''Chuck Versus Sarah''

Bastidores do final de Chuck





Twitition para conseguir filme de Chuck

Eu acho que todo mundo quer um filme de Chuck, principalmente quem não gostou do final da serie, então agora é a hora da gente lutar por esse filme, e uma maneira de fazer isso é participando da Twitition, que está juntando assinaturas para que esse filme venha a acontecer.Lembrando que para participar tem que ter Twitter.
Para participar clique AQUI

Jeffster - Take On Me

Essa foi a última apresentação de Jeff e Lester em Chuck.Vou sentir saudade deles!

Audiência do 5x12 e 5x13

Os dois últimos episódios de Chuck terminaram em alta, com records de visualizações da 5ª temporada. Na primeira hora ''Chuck versus Sarah'' marcou 1.2 na demo de 18-49 anos, e foi assistido por aproximadamente 4.12 milhões de telespectadores. Já na segunda hora, marcou 1.3 na demo de 18-49 anos e foi assistido por 4.32 milhões de telespectadores.

Zachary e Yvonne agradecem aos fãs de Chuck

Parece que não era só aqui no Brasil que os fãs de Chuck estavam ligados no final da serie, uma prova disso é que durante as 2 horas de Chuck, as tags #nerdherdforlife e #goodbyechuck ficaram por um tempão nos primeiros lugares dos TT's mundiais. É galera Chuck acabou em grande estilo!
E durante a última exibição de Chuck, Zachary e Yvonne por o Twitter agradeceram aos fãs por o carinho com a serie e com eles durantes esses 5 anos, e em especial nossa querida Yvonne agradeceu a nós fãs brasileiro, que fofa ela né?




Fotos dos bastidores do 5.12:''Chuck versus Sarah''

Galera mande suas fotos para o video em homenagem a Chuck, pode ser qualquer foto sua, eu edito.
Mande para o @ChuckFs_Brasil ou no orkut : Chuck Fãs Brasil






Fotos do 5.12 de Chuck:''Chuck versus Sarah''

Galera as duas horas que eu passei assistindo Chuck foi chorando, e tô até agora sem acreditar que acabou.Até quando estiver tendo noticias de Chuck eu estarei colocando aqui, então fiquem ligados aqui no blog.Há e a nossa jornada com Zachary e Yvonne não acabou, e daqui uns dias eu terei uma surpresa pra vocês.




Yvonne Strahovski fala como está se sentindo com o final de Chuck

Por cinco anos, a atriz australiana Yvonne Strahovski tem arrebentado com a espiã da CIA Sarah Walker em CHUCK, comédia de ação da NBC.
Nesse tempo, Sarah tem passado de uma espiã fechada, para uma esposa amorosa (e ainda espiã espetacular) com o personagem titular da serie Chuck Bartowski (Zachary Levi).
Chuc passou por vários altos e baixos nesses cinco anos, e certamente, Strahovski diz que a viagem valeu a pena.
Com o final da serie que terá um final de duas horas, a atriz falou com X CESSÃO nesta entrevista exclusiva durante a festa de televisão NBC Associação de Críticos onde ela gentilmente falou sobre o fim e como foi difícil segurar as lágrimas para filmar o final . Na verdade, ela até admite ter dificuldade em falar nessa entrevista pra não chorar também.
X CESSÃO: Deve ter sido um alívio, pelo menos, saber que esta temporada, que seria o último ano, os escritores podem planejar com antecedência o final.
Yvonne Strahovski: É ótimo, porque eles poderiam escrever para um fim e os escritores podem ter um tempo, que preencham fazê-lo. Todos nós podemos estar convencido de que nós colocamos nossos corações e almas em um final real, ao invés de algo escrito fingir que caberia tanto um fim e um novo começo, o que costumamos fazer.
AX: Como foi a Comic-Con deste ano - sabendo que seria a última vez que o elenco estariam juntos ali.
Strahovski: Foi muito difícil. Lutei no palco para não chorar. Desci do palco ... eu tive um momento. Foi muito difícil.
AX: Foi duro passar por os últimos episódios, sabendo que estavam ficando cada vez mais perto do fim.
Strahovski: Houve muita discussão em conjunto sobre "esse é o fim?" Havia um monte de crentes que E havia outras pessoas dizendo "sim, este é o fim" não, não é o fim. ". "Havia um monte de grandes esperanças no set que iríamos descobrir que teríamos mais nove episódios. Eu estava sempre em cima do muro.Nós sempre estivemos em uma bolha.Para mim, não era real até que chegamos ao último episódio e percebi "Eu não acho que isso vai mais - vai ser só isso.''Eu chorava todos os dias. A última semana foi horrível. Tem sido muito emocionante para mim. Eu não conheço este país sem esse show na minha vida. Estou ficando emocionada em falar sobre isso. Pessoalmente, é realmente um fim de uma era - cinco anos em estar em um país novo, começar uma vida aqui e ter esse show maravilhoso e todo mundo atrás dele.



AX : Um desejo que você tinha dito anteriormente, foi você queria ter a história a respeito de sua mãe [Cheryl Ladd] resolvido - quando você tem esse script, ele deve ter sido uma emoção.
Strahovski : eu realmente senti que eles fecharam a história de Sarah para mim tanto como ela poderia ter. Principalmente no episódio em que Sarah vai atrás de sua mãe, e nós descobrimos o que realmente estava por trás da história delas duas,e  por que isso aconteceu - realmente colocaram as peças do quebra-cabeça.

AX : Você se tornou mais nerd durante o curso de CHUCK?
Strahovski : Sim, eu acho que sou mais nerd. Sou obcecada por Angry Birds.

Zachary Levi da adeus a Chuck:''Tem sido especial desde o primeiro dia''

Zachary Levi deu entrevista a um grupo de jornalistas na última semana de gravação de Chuck, onde ele falou sobre o final da serie.Confira:

"[O dia final] vai ser nada além de distribuição de água, tenho certeza", disse Levi. "Mas na semana passada, nós filmamos praticamente todas as cenas de adeus - todos os personagens dizendo adeus um ao outro - e quando a arte está imitando a vida ao mesmo tempo , eu estou olhando para meus amigos de cinco anos, minha família de cinco anos, em uma cena que eu estou tendo que olhar para eles e dizer adeus, eu realmente me pergunto estou dizendo adeus? 


"Não é para sempre", diz Levi, "embora eu provavelmente nunca verei Adam Baldwin novamente. Isso não é verdade. ... Na verdade é a mesma coisa do final de 'Chuck', se fosse para continuar. Obviamente, Chuck e Morgan [Joshua Gomez] vão ser melhores amigos o resto de suas vidas. Chuck e Ellie [Sarah Lancaster] ainda são irmão e irmã, e, portanto, impressionante [Ryan McPartlin] ainda é o meu cunhado. E Casey [Baldwin] seria ... que todos nós continuamos a ver uns aos outros de alguma maneira, de alguma forma.


Dado o que aconteceu com Sarah ( Yvonne Strahovski ) ao longo dos dois últimos episódios, o Intersect ter apagado sua memória, Levi diz que o final também atua como "uma redefinição das sortes." Particularmente na segunda metade do finale - episódio 13, "ele diz." Há uma tonelada de homenagem ao piloto, para as origens dessas personagens e sua jornada juntos. E todo mundo está nele, e isso é incrível, e foi realmente emocionante. Levi é grato a "Chuck", que vivia à beira do cancelamento na maioria de sua vida na NBC, durou cinco temporadas, mas ele também acha que agora é o momento certo para trazer o show a um fim.
Levi espera que a emoção que ele o elenco e equipe sentiu durante os últimos dias de produção traduza-se para os fãs em casa. "Se pra gente é tão difícil, só posso supor e esperar que para os fãs, já que estão assistindo ao final, vão se sentir da mesma maneira. 


" Não é necessariamente lágrimas de alegria, mas é lágrimas de amor. Espero que todos tenham sentido isso. "Uma das coisas que eu sempre ouvi é que parte da razão pela qual temos sido capazes de manter o que temos é que as pessoas podem sentir a diversão que temos, transcendem da tela da televisão. E se há alguma verdade nisso, então eu só posso supor que eles vão sentir o amor e a emoção que sentimos fazendo tudo isso juntos. "



Chuck Twitter Pic

@RobbieMcDunc colocou uma foto dele Yvonne e Zachary em seu twitter.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Últimos spoilers de Chuck

Faltando pouco tempo para o final de Chuck, o EW disponibilizou alguns spoilers do 5x12 e 5x13.


Será que vamos ver um salto no tempo  no Chuck finale? - @ Nathybozo
Sim - um pequeno. Mas não onde você pode pensar ... que ia acontecer no final do último episódio. (não há tecnicamente dois episódios esta noite) (E eu não posso discutir com um final de 2 horas. É o mínimo que eles podem fazer.)
Será que estão brincando e no final nós descobrimos que há realmente mais uma temporada? # Chuckfinale - @ MariaKonermanInfelizmente, não. Mas eu vou sentir falta da série, eu não acho que ela precisa mais uma temporada depois de assistir o final. Você já sabe que vamos ver retornos, ambos de velhos amigos e inimigos (Linda Hamilton! Mark Pellegrino!), Call-backs (Wienerlicious!), e momentos nostálgicos em grande quantidade (um momento Jeffster passado). Mas acima de tudo, o final dá encerramento. Bem, na maioria dos aspectos. Em um caso, o final é menos certo, mas, de uma forma estranha, você saberá exatamente o que aconteceu. Obter os tecidos prontos, pessoa!

Zachary Levi no McDonad's New Chicken McBites Celebrity Launch Party




Gente eu não me acostumo com o Zachary com barba!