quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filme estrelado por Yvonne Strahovski muda de titulo

A comédia estrelada por Yvonne Strahovski ''My Mother’s Curse'' (A Maldição da minha mãe), que conta com Seth Rogen e Barbara Streisand no elenco mudou de nome, agora se chamará ''The Guilt Trip'' (A viagem de Culpa), essa noticia foi confirmada por um comunicado da Paramount, que também confirma que a comédia ainda está prevista para ser lançada  no dia 02 de novembro.


 A direção do filme é de  Anne Fletcher, o roteiro foi escrito por Dan Fogelman. Além de Yvonne Strahovski, Seth Rogen e Barbara Streisand a comédia também conta com as estrelas Adam Scott, Colin Hanks, Casey Wilson e Danny Pudi.


Jeffster - Take On Me e Video em Homenagem a Chuck

Galera eu já tinha postado Take On Me de Jeffster anteriormente, mais a pedidos eu eu estou colocando aqui novamente.



Eu tb já coloquei aqui o video que nós fãs brasileiros fizemos em homenagem a Chuck, mais coloquei de novo pra quem ainda não viu ter a oportunidade de ver.

Zachary Levi cantando musica de Lady Gaga

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sessão de fotos com Yvonne Strahovski

Galera eu achei essa sessão de fotos que Yvonne fez para uma revista e achei muito legal. Não é recente, mas vale apena conferir.



Entrevista com Yvonne Strahovski ao Dailynews

"Eu tinha um artista de pintura corporal, Rodrigo da Costa Rica, que foi gentil o suficiente para trazer sua mãe junto para tentar me fazer me sentir mais confortável com o fato de que eu tinha um artista de pintura masculino." - Conta Yvonne Strahovski.



Já se passaram cinco anos desde que Yvonne Strahovski apareceu pela primeira vez como a sexy espiã Sarah Walker em Chuck, da NBC , e após seu final amargo no início deste ano, ela está pronta para seguir em frente. Ela vai aparecer no próximo outono no filme de comédia ''My Mother's Curse'', mas primeiro temos de parabenizar por Chuck. Você está triste que acabou, ou animada para seguir em frente?
O final foi muito amargo, mas acho que todos nós estamos animados para seguir em frente. Havia um monte de lágrimas no último dia de filmagem, e acho que fui a mais patética, embora Zach [Levi] estava na disputa comigo. Mas é excitante seguir em frente. Terminou na hora certa. Eu acho que cinco anos é uma grande corrida, especialmente quando você vê tantos shows não conseguirem sobreviver com menos de seis episódios. Tendo em conta que estávamos sempre na bolha, é uma grande vitória compartilhada entre o elenco, e especialmente os fãs, porque eles foram os que nos deixaram lá durante esse tempo.

Fale-me sobre a sua próxima comédia ''My Mother's Curse'' em que você contracenou com Seth Rogen e Barbra Streisand.
Foi realmente emocionante! Eu fiz o teste para isso e consegui, e foi ótimo trabalhar com Barbra Streisand e Seth Rogen. Eu me sinto sortuda que eu comecei a trabalhar com algumas das lendas grandes da cidade.

Porque você acha que tantos australianos tiveram sucesso em Hollywood?
Acho que a maioria de nós vem com um fundo de formação, de modo que estudamos, e temos um sentido real da arte, e a maioria de nós são treinados para fazer um sotaque americano, que é algo que você definitivamente precisa. Eu acho que, especialmente para os homens, eles tendem a ser bastante resistentes e desalinhados, e eu acho que a indústria aqui gosta deste tipo de energia para os seus papeis principais.

Vamos falar sobre a sessão de fotos que você fez com SoBe que apareceu na edição 2012 Sports Illustrated Swimsuit.
SoBe se aproximou de nós, e eu fiquei imediatamente interessada, porque sou fã de suas bebidas zero caloriaa, e eu sabia sobre a campanha de Ashley Greene, e eu adorava aquelas fotografias. Eu nunca tinha feito nada como isso antes,então foi o aspecto pintura corporal que me interessou em primeiro lugar.

Zachary Levi no Chris Gethard Show

Zachary Levi - Twitter Pic


sábado, 4 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais fotos de Yvonne para a SoBe Lifewater