terça-feira, 17 de julho de 2012

Nerd HQ 2012: Painel de Chuck

Gente como vocês sabem o Zachary é dono da loja Nerd Machine, todo ano Zachary está presente na Comic Con fazendo vários eventos relacionados com a sua loja. Esse ano ele trouxe vários atores do elenco de Chuck, infelizmente o video não é legendado, mas se sair com legente eu coloco aqui. 
Estão no evento: Zachary Levi (Chuck), Yvonne Strahovski (Sarah), Adam Baldwin (Casey), Vik Sahay (Lester), Mark Christopher Lawrence (Big Mike) Mekenna Melvin (Alex) Joshua Gomez (Morgan Grimes).




Yvonne Strahovski no painel de Dexter (Comic Con 2012)



Yvonne Strahovski em entrevista ao EW - Dexter Comic Con 2012

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Zachary Levi confirma participação no filme Thor 2

As filmagens de Thor 2 começam ainda esse mês, e por causa das gravações da segunda temporada de Once Upon A Time o ator Josh Dallas não vai poder retornar ao papel de Fandral, um dos Três Guerreiros que viveu no primeiro filme. E não muito tempo depois dessa confirmação o nome de Zachary Levi foi um dos primeiros citados para assumir o papel, até porque Zachary estava escalado para viver o mesmo personagem ainda no primeiro filme do herói, entretanto, foi durante o período em que ele gravava a serie Chuck, então teve que recusar o papel.
Ao aparecer no The Tonight ShowLevi confirmou os boatos, inclusive que o ator estará presente no painel do filme durante a San Diego Comic-Con.
Thor 2 está previsto pra ser lançado no dia 15 de Novembro no Reino Unido.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Yvonne Strahovski se sente sortuda por participar da serie Dexter

Como todos sabem Yvonne Strahovski foi homenageada no Australians in Film , nesse evento ela contou em entrevista ao TvLine sobre como ela se sente em relação a serie Dexter, onde ela ira fazer parte de vários episódios da 7ª temporada.Confira a entrevista abaixo:
''Eu me sinto muito sortuda por vir de Chuck, e logo depois fazer parte de um filmeI, Frankenstein, e depois sair novamente pra algo totalmente diferente, como Dexter''. Falou Strahovski sobre a transição de um trabalho para o outro.
Dexter é respeitada pela qualidade de trabalho que atores e roteiristas e todo mundo traz para a série. É realmente muito bom fazer parte de algo que é tão celebrado nesta indústria“, declarou ao TVLine. Tentando não dar nenhuma pista sobre sua importância na 7ª temporada, ela apenas explica que sua personagem, Hannah McKay, é uma mulher “assombrada por seu passado, e se envolve na investigação de uma morte através de Dexter”.
Com seu retorno marcado para o dia 30 de setembro nos EUA, a grande expectativa fica em torno dos motivos que a tornam tão misteriosa até agora. A previsão é de que seja apresentada na série logo no começo da temporada.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adam Baldwin entra para o elenco da serie "Leverage"

Adam Baldwin, que recentemente fez parte do elenco de "Chuck" com o personagem Coronel Jonh Casey, irá fazer parte da próxima temporada da série "Leverage".
A atração gira em torno de um grupo de quatro pessoas, formada por ladrões e vigaristas, que juntos com o ex-investigador de seguros Nate Ford (Timothy Hutton) trabalham corrigindo injustiças contra cidadãos comuns, causadas por grandes corporações e pelo governo.
De acordo com o site TV Guide, Baldwin irá interpretar o coronel Michael Vance, o líder de uma unidade anti-terrorismo americana. Vance tem o costume de contratar pequenos grupos de agentes ou até mesmo civis para ajudar em suas operações.
No Brasil "Leverage" é transmitida pelo canal Space.

Yvonne Strahovski no Australians In Film - Fotos e Video