Curiosidades

Curiosidades:





1 - Zachary Levi e Adam Baldwin foram os primeiros dois a serem escolhidos para o elenco, em Fevereiro de 2007, para os papéis de Chuck Bartowski e do veterano da NSA, o agente Major John Casey, respectivamente. Fedak sempre teve na cabeça Baldwin para o papel de John Casey, sendo que os produtores, durante o casting para a primeira temporada, descobriram que ele era a pessoa perfeita para o papel.


2 - No mesmo mês, a relativamente recém-chegada Yvonne Strahovski, foi escolhida para o principal papel feminino, que era então a agente da CIA, Sarah Walker.Os castings continuaranm durante Março de 2007 com Sarah LancasterJoshua Gomez e Natalie Martinez, sendo-lhes atribuídos os papéis de Dra. Ellie Bartowski (irmã mais velha de Chuck), Morgan Grimes (melhor amigo de Chuck) e Kayla Hart (vizinha de Chuck, por quem ele tinha um interesse amoroso), respectivamente.A personagem de Kayla Hart foi abandonada antes das filmagens, pelos criadores. Chris Fedak e Josh Schwartz acharam improvável e muito complicado para o enredo que duas mulheres estivessem interessadas em Chuck. O apelido de Morgan foi mais tarde mudado para "Grimes" e o de Sarah mudado para "Walker", visto que antes era "Kent".

3 - Adam Baldwin carregava uma péssima sina sempre que teve um papel regular numa série. Ao todo, foram 4 séries, das quais ele fazia parte do elenco principal, que terminaram canceladas logo após a 1ª temporada.


4 - O tênis usado por Chuck é chamado de “Converse Chuck Taylor All-Stars”, mais comumente conhecido nos EUA como “Chucks”.


5 - Adam Baldwin sempre fez papeis parecidos com o que fez em Chuck, como militar, agente da CIA, FBI, policial, coronel do exército, major da marinha, piloto da aeronáutica e, atualmente, agente da NSA. 

6 - A atriz Sarah Lancaster, foi a atriz com mais atuações em séries. No total, ela esteve em 25 séries, desde o início da sua carreira em 1993. Sua primeira série foi Saved by the Bell: The New Class.

7 - A série estreou no pior momento possível dos últimos tempos: durante a greve dos roteiristas. Esse problema obrigou a série a ter sua temporada inicial reduzida a 13 episódios. A partir daí, toda temporada de Chuck se tornou uma longa queda de braço com os diretores executivos da NBC, canal que exibe a série, pela renovação.

8 - Sarah Walker iria ter concorrência pelo coração de Chuck. A atriz Natalie Martinez foi escalada para viver Kayla Hart, um interesse amoroso do nerd. Ela chegou a aparecer nas fotos promocionais do elenco, mas sua personagem acabou sendo cortada da história antes mesmo de aparecer no show. E cá entre nós, fico feliz por essa decisão do Josh Schwartz e do Chris Fedak (criadores da série). Chuck e Sarah já são um dos casais mais amados do mundo das série.

9 - Depois de aparecer em vários episódios de Chuck, Bonita Frederick a General Beckman, finalmente entrou para o elenco regular da série na quarta temporada.

10 - Vik Sahay, o Lester, fez testes para viver o Morgan, mas acabou perdendo o papel para o Joshua Gomez. Porém, ele agradou tanto os produtores que eles criaram um personagem menor para ele. Desde então, o sucesso do indiano não parou. Tanto que ele, assim como Jeff (interpretado por Scott Krinsky) entrou para o elenco fixo da série.

11 - No episódio 4.07 – Chuck Vs The First Fight, sua mãe usa um PSP modificado para deletar o Intersect da sua memória. Nesse mesmo episódio, Frost diz as palavras “Per fas et nefas”, que em latim quer dizer “Através do certo e do errado”. 

12 - Apesar da muita publicidade por parte da NBC, Chuck sofreu no share, a nível nacional, devido à forte concorrência estabelecida pelos sucessos da ABC (Dança Comigo), da FOX (House, M.D.) e da CBS (How I Met Your MotherRegras de engajamento) transmitidos no mesmo horário (Segunda-feira entre as 20:00 e as 21:00). O share foi também influenciado, na primeira temporada, pela Greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08), na segunda temporada, pela conferência de imprensa do Presidente Barack Obama em horário nobre, o que levou a que o programa fosse adiado por uma semana, pouco tempo depois da NBC ter feito uma forte promoção para a série, aquando da Super Bowl.

13 - No episódio 3.08 – Chuck Vs The Fake Name, descobrimos que o verdadeiro nome da Sarah é Sam.

14 - Em 3.10 – Chuck Vs The Tic-Tac, Casey abre uma caixa com o número 092407 escrito nela. Para quem não sabe, o número é uma referência a data de estreia de Chuck, 24 de setembro de 2007.

15 - No episódio 1x04 em que Sarah diz o seu nome verdadeiro, embora Chuck esteja de costas e, supostamente fora do alcance de seu ouvido quando Sarah diz qual é o seu nome, é revelado posteriormente que ele, na verdade, ouviu o que ela disse, pois este nome está escrito em seu elaborado quadro do Intersect visto pela primeira vez no final do episódio “Chuck Versus the Lethal Weapon”

16 - Zachary Levi é evangélico desde criança.

17 - Em setembro de 2010, Zachary Levi começou sua própria empresa, Nerd Machine.
18 - Yvonne Strahovski adotou o nome artístico a pedido do produtor da série Chuck, Josh Schwartz, por ser mais fácil de pronunciar.
19 - Em 2007, Yvonne mudou-se para Los Angeles, apesar de voltar para Austrália para trabalhar em outros projetos. 
20 - Yvonne reconheceu que um dos aspectos mais difíceis de se mudar para os EUA é estar a viver lá sem o apoio de familiares e amigos. Depois da sua carreira de sucesso os pais dela decidiram mudar-se para os EUA para estarem perto dela.
21 - O pai de Yvonne Strahovski é engenheiro eletrônico e sua mãe técnica de laboratório.