Não há nada que eu não ame nos episódios de Natal. Eles estão sempre cheios de reviravoltas na história, e se há uma coisa que (em uma lista de um milhão) eu vou sentir saudades quando Chuck acabar, é os episódios de Natal. E este ano não parece ser uma exceção. "O episódio de Natal funciona quase como um final para o primeiro semestre da 5ª temporada," diz Chris Fedak.
Mas antes de chegarmos a isso, o episódio da semana passada acabou com um final épico, onde Casey foi acusado de homicídio e teria que ser preso. Sobre esse assunto Fedak disse que esse problema de Casey não será resolvido com ânimo leve. "Você está indo para obter esse episódio da prisão que você sempre soube que queria", diz ele, rindo. "É um grande negócio. Uma das coisas que nós sempre pensamos é que quando os nossos personagens fazem coisas como atirar em um monte de caras maus, eles estão matando pessoas. Ou seja, eles estão quebrando a lei. Então, nós queríamos ver, como seria para as Carmichael Industries lidar sobre isso sem o apoio da CIA, queríamos lidar com isso. Você verá na próxima semana, como eles vão ter que pagar o pato. "
O episódio também vai ter o retorno de Carrie-Anne Moss, e Fedak diz que ela é "absurdamente incrível" como Verbanski. Mas, enquanto ele é fascinado pela Verbanski e o passado que ela compartilha com Casey, Fedak diz que não vai haver qualquer flashbacks de Verbanski e Casey, porque "ao contrário de um monte de mulheres do passado de Casey, Verbanski é muito sobre o seu futuro."
nao quero q o Casey fique preso!!!!!!!!!!
ResponderExcluir