Na edição desta semana da revista TV Guide há uma matéria sobre a visita que eles fizeram ao set de Chuck, onde entrevistaram Zachary, Yvonne e o produtor da serie Chris Fedak, que falaram um pouco sobre o final de Chuck.
Aqui estão alguns trechos da entrevista que foi realizada no penúltimo e no último dia de filmagens:
"Estávamos todos sentindo um sacola enorme de emoções que se dirigem para esta temporada, sabendo que seria a nossa última temporada, e isso só piorou - há um luto verdadeiro acontecendo aqui", diz a estrela Zachary Levi durante o intervalo das tomadas de um tiroteio na Universal Studios. Seu personagem é um nerd de computador que virou o espião. Chuck Bartowski e sua esposa Sarah Walker tem atormentado bastante o grande vilão final da serie, Nicholas Quinn.
Não ajuda que o final em si seja embalado somente com trauma e dor de cabeça. "Envolve também o
relacionamento de Chuck e Sarah", revela Strahovski. "É terrível, porque eles se tornaram como um divertimento de amor, tipo Sr. e Sra. ''Smith''. Muito se pergunta sobre o último episódio: Será que eles vão ou não vão fazer isso?''
"Não é nossa intenção que o público venham atrás de nós com forcados e tochas", diz o produtor executivo Chris Fedak. "Mas queríamos um final que fosse perigoso e assustador, e não apenas uma espécie de missão passageira de espião. Tudo o que Chuck conseguiu nesses últimos cinco anos de temporadas estarão em perigo. Há muito mais para se preocupar nos últimos dois episódios do que se todos vão ou não conseguir sair vivos. "
cara ainda n caiu a ficha q VAI ACABAR
ResponderExcluir