segunda-feira, 4 de julho de 2011

Teen Choice Awards 2011

Gente ta chegando mais um Teen Choice Awars e precisamos novamente da ajuda de vocês, pois a nossa serie preferida está concorrendo novamente, além de Zachary e Yvonne.
Para votar é preciso se cadastrar, se ainda não fez seu cadastro faça é rápido e fácil, e qualquer dúvida pode me perguntar aqui no blog, ou no perfil Chuck Fãs, não percam de votar, o seu voto é muito importante.
Para votar precisa ter de 13 a 19 anos!
Votem por esse link: http://www.teenchoiceawards.com/signin.aspx


Choice Animated Movie: Voice
Jack Black, “Kung Fu Panda 2”
Johnny Depp, “Rango”
Anne Hathaway, “Rio”
Zachary Levi, “Tangled
Justin Timberlake, “Yogi Bear”

Choice TV Actor: Action
Jeffrey Donovan, “Burn Notice”
Daniel Dae Kim, “Hawaii Five-O”
Zachary Levi, “Chuck”
LL Cool J, “NCIS: Los Angeles”
Shane West, “Nikita”

Choice TV Show: Action
“Burn Notice”
“Chuck”
“Hawaii Five-O”
“NCIS: Los Angeles”
“Nikita”


Choice TV Actress: Action
Lyndsy Fonseca, “Nikita”
Linda Hunt, “NCIS: Los Angeles”
Grace Park, “Hawaii Five-O”
Maggie Q, “Nikita”
Yvonne Strahovski, “Chuck”



3 comentários:

  1. Não estou conseguindo me cadastrar, fala assim:You do not meet the age requirements to vote. (Você não cumprem os requisitos de idade para votar.)
    Eu não entendi onde estou errando, fiz tudo que pediu!
    Me ajude please !!

    ResponderExcluir
  2. É pq só pode votar quem tem de 13 a 19 anos, se vc não estiver de acordo com essa idade vc não irá poder votar, ai ou vc não vota ou vc mente sua idade.
    Tente de novo, e coloque sua idade nessa faixa etária, se ainda não der certo me fala!

    ResponderExcluir