sexta-feira, 23 de março de 2012

Zachary Levi fala sobre participação na serie Glee e possível gravação de um CD

Zachary Levi diz que ainda não foi completamente descartada a gravação de um álbum de música.
Mas antes que ele pise no estúdio, ele poderia fazer uma participação especial na serie Glee?
"Eu quero utilizar mais o canto em minha carreira", Levi disse-nos ontem à noite na Associação de Alzheimer em Beverly Hills. "Eu tive um monte de fãs no Twitter a dizer," Vá e faça Glee. Vá e faça o Smash. "
Ele continuou: "Eu tenho amigos em ambos os shows, e se eles sempre estavam a me dizer, 'Ei, isso é um grande papel para você. Adoraríamos que você faça isso ", eu teria dificuldade em dizer não."
Enquanto esperamos por Ryan Murphy chama-lo , Levi diz que ele é ainda um pouco hesitante para finalmente fazer seu salto para o mundo da música.
"Eu poderia gravar um álbum", ele explica. "Mesmo que um tipo muito estranho. Cantores são abraçados em Hollywood para ser atores, mas se você é um ator e você quer ir fazer um álbum, todo mundo na indústria da música fala, 'eu não vou comprá-lo. "
O ator bonitão também falou sobre como foi filmar o episódio piloto da nova serie da Fox ''Let it Go''"Eu interpreto esse cara que não pode deixar as coisas quando se trata de contrato social", disse ele a repórteres. "Quando [as pessoas] andam com seu cão pela calçada e deixam o lixo na calçada e não o pegam, eu não vou deixar que isso aconteça."
"É muito engraçado", disse ele. "Tem um monte de emoção e charme."

Nenhum comentário:

Postar um comentário