sexta-feira, 23 de março de 2012

Zachary Levi fala sobre participação na serie Glee e possível gravação de um CD

Zachary Levi diz que ainda não foi completamente descartada a gravação de um álbum de música.
Mas antes que ele pise no estúdio, ele poderia fazer uma participação especial na serie Glee?
"Eu quero utilizar mais o canto em minha carreira", Levi disse-nos ontem à noite na Associação de Alzheimer em Beverly Hills. "Eu tive um monte de fãs no Twitter a dizer," Vá e faça Glee. Vá e faça o Smash. "
Ele continuou: "Eu tenho amigos em ambos os shows, e se eles sempre estavam a me dizer, 'Ei, isso é um grande papel para você. Adoraríamos que você faça isso ", eu teria dificuldade em dizer não."
Enquanto esperamos por Ryan Murphy chama-lo , Levi diz que ele é ainda um pouco hesitante para finalmente fazer seu salto para o mundo da música.
"Eu poderia gravar um álbum", ele explica. "Mesmo que um tipo muito estranho. Cantores são abraçados em Hollywood para ser atores, mas se você é um ator e você quer ir fazer um álbum, todo mundo na indústria da música fala, 'eu não vou comprá-lo. "
O ator bonitão também falou sobre como foi filmar o episódio piloto da nova serie da Fox ''Let it Go''"Eu interpreto esse cara que não pode deixar as coisas quando se trata de contrato social", disse ele a repórteres. "Quando [as pessoas] andam com seu cão pela calçada e deixam o lixo na calçada e não o pegam, eu não vou deixar que isso aconteça."
"É muito engraçado", disse ele. "Tem um monte de emoção e charme."

Zachary Levi no 20 º Aniversário da Associação de Alzheimer “A Night at Sardi’s”





Notícias sobre Yvonne Strahovski

Galera eu sei que não é só eu que está sentindo falta da nossa querida Yvonne Strahovski. Por o que eu andei pesquisando Yvonne está na Austrália gravando o filme I, FRANKENSTEIN. 
Assim que eu tiver mais informações eu coloco aqui.


quarta-feira, 21 de março de 2012

Zachary Levi está a procura de uma noiva

É galera agora vai ser difícil vermos os nossos queridos Zachary e Yvonne juntos. De acordo com o TV Line já está confirmada a atriz que irá interpretar a noiva de Zachary Levi no piloto da nova serie de comédia da Fox ''Let It Go'', e quem conseguiu o papel foi a atriz Kat Foster.
Let it Go trata-se de uma comédia conjunta focada em quatro personagens: ele mesmo, sua esposa, seu amigo e sua cunhada, enquanto tentam navegar, negociar e, por vezes, manipular regras tácitas da sociedade. DJ Nash (‘Til Death e Accidentally on Purpose) roteiriza o piloto, que é produzido por Peter Tolan e Michael Wimer, de Rescue Me.
Agora a dúvida é se Kat Foster irá conseguir fazer o mesmo sucesso que a nossa querida Yvonne Strahovski fez com o Zachary.

Yvonne Strahovski em Photoshoot para Robert Ascroft - 2009

Zachary Levi - Twitter Pic

Zachary Levi está namorando com a modelo australiana Elle Macpherson?

Zachary Levi foi apontado como o novo namorado da modelo australiana Elle Macpherson. Essa noticia surgiu na mídia após ela e Zachary serem flagrados na festa do Golbo de Ouro.
Vale lembrar que Elle Macpherson terminou a pouco tempo o seu namoro com o bilionário Jeff Soffer.
De acordo com o porta-voz de Elle Macpherson : "ela não está namorando Zachary." Só falta saber se isso é mesmo verdade.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Adam Baldwin irá participar da serie "Castle"

Adam Baldwin é mais um dos atores de Chuck que não quer saber de férias, uma prova disso é que ele fará uma participação especial na serie "Castle".
A serie "Castle" conta a história do escritor Richard Castle (Nathan Filion), que começa a trabalhar na polícia de Nova York após um assassino copiar um personagem de um de seus livros. Após a resolução do caso, Castle continua ajudando em outras investigações, acompanhado da detetive Kate Beckett (Stana Katic).
De acordo com o site da TV Guide, o nosso eterno coronel Casey irá interpretar o detetive Ethan Slaughter. Durante sua parceria com Castle em um caso, Ethan mostra para o escritor o lado sujo da polícia.Adam Baldwin e Nathan Fillion já trabalharam juntos na serie "Firefly". 
Aqui no Brasil a serie "Castle" é exibida no canal AXN.



Nova foto de Zachary Levi

Fotos com Zachary Levi e Adam Baldwin


Zachary Levi envolvido em projeto de caridade

quinta-feira, 1 de março de 2012

Zachary Levi será protagonista da serie ''Let It Go'' da Fox

Parece que Zachary Levi não vai ficar longe da telinha por muito tempo, ele já está se preparando para fazer parte do elenco principal da serie Let It Go do canal Fox.
Let it Go trata-se de uma comédia conjunta focada em quatro personagens: ele mesmo, sua esposa, seu amigo e sua cunhada, enquanto tentam navegar, negociar e, por vezes, manipular regras tácitas da sociedade. DJ Nash (‘Til Death e Accidentally on Purpose) roteiriza o piloto, que é produzido por Peter Tolan e Michael Wimer, de Rescue Me.
O Deadline informa que Let it Go será gravada no estilo single-camera (o mesmo de Friends) e salienta que Levi foi um dos atores mais cobiçados pelas grandes emissoras para a próxima temporada, tendo recebido pelo menos seis convites.
É galera, parece que vem outra serie por ai pra gente acompanhar, e já querendo sonhar alto, seria bom se a nossa querida Yvonne fizesse uma participação.

Zachary Levi - Twitter Pic