quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sneak Peeks do 4.24: “Chuck Versus The Cliffhanger”


Casey: Chuck! Novas identidades. Incapazes de serem rastreadas. Extremamente raras. Feitas anos atrás para um caso como esse.
Mama B.: Você tem que me ouvir, Chuck... Você e Sarah precisam desaparecer.
Chuck: Entendi.
Casey, se eu nunca...
Casey: Apenas consiga o antídoto, dê a Sarah e vocês desaparecem.
Faça o que for preciso para salvá-la.
Chuck: Te verei novamente algum dia, mãe?
Mama B.: Não, se tudo correr bem.
Adeus, Chuck!
Chuck: Eu te amo.



Sarah: Chuck?
Chuck: Oi... Oi, querida. Estou bem aqui. 
Sarah: Você parece preocupado.
Chuck: Não, você sabe... Só coisas do casamento.
Sarah: Não entre em pânico. Estamos prontos pra ele...
Chuck: Sarah? Querida, eu vou consertar isso. Vamos nos casar e ficar juntos... Para sempre. Eu te amo.



Chuck: Obrigado por nos ajudar, General.
Gen. Beckman: Decker está transferindo Volkoff para um lugar em que ninguém que entrou jamais conseguiu sair.
Casey: Precisamos interceptar Volkoff em trânsito.
Gen. Beckman: Eles estão 10h leste à frente de vocês.
Mama B.: Bem... Então precisamos de algo veloz.
Chuck: Ainda podemos entrar na base?
Gen Beckman: Chuck, você tem noção de que se for contra Decker, vai contra à CIA? Você e Sarah vão ter que desaparecer para sempre. Nunca mais verá sua família novamente.
Chuck: Farei tudo que precisar para salvar Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário