quarta-feira, 11 de maio de 2011

Spoilers Ausielo

Pergunta: Detalhes no final da Chuck, por favor! -Megan


Ausiello: Imagens de Yvonne Strahovski, em um vestido de noiva vazaram. O showrecentemente gravou cenas em uma igreja de Los Angeles. A temporada inteira foi para aconstrução de um casamento de Chuck-Sarah. No entanto, apesar de tudo isso, o produtor executivo Chris Fedak diz que os fãs não devem assumir os duas crianças loucas vão acabar ficando juntos no final de segunda-feira. " porque nós talvez tenhamos gravadoalgo em uma igreja não significa que [ um casamento]", ele brinca. "Uma vez que você ver como construimos o nosso final de temporada deve haver um grau de dúvida. Ele está estruturado de tal maneira que não sei se Chuck e Sarah vão ficar juntos no final. "


Pergunta: Na pior das hipóteses - Chuck não seja renovado. Irão os produtoresimpor  epílogo doepisódio final top secret cliffhanguiano que supostamentearmaria 5 ª Temporada? -Ryan 


Ausiello: Boa pergunta. Vamos perguntar ao Fedak. "De uma perspectiva técnica, nós provavelmente não sabemos o destino do show depois que fechamos o corte do final", diz ele. "No entanto, eu realmente gosto deste termo que nós construímos e eu acho quefunciona, não importa a situação em que estamos entrando. Eu realmente amo esse episódio. Eu não acho que eu iria mudar isso. "

As vezes tenho vontade de socar o Fedak meu que se dane q ele ama esse epi, ele sempre tem que falar que precisaria de mais  para fechar um historia e não falar que o 4x24 pode servir para as duas situações. Pleaseeeeeeee entrevistas agora só com o Josh. (Ana) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário