sábado, 10 de dezembro de 2011

Chuck e Sarah ficão nus no episódio 5.06: “Chuck vs. the Santa Suit”

Nerds e nudez. O que mais poderia querer de um fã um episódio de Chuck?


A estrela Zachary Levi dirigiu o episódio dessa sexta-feira, "Chuck vs the Hack Off" , no qual Chuck (Levi) e sua equipe estão tentando rastrear um vírus de computador, possivelmente, devastador. "É um dos episódios mais nerd nosso", diz o co-produtor executivo Chris Fedak a repórteres. "Não há muitas piadas como você acha que haverá. Aprendemos um pouco sobre o passado de Chuck, que ele era antes de conhecer Sarah, um pouco sobre o lado hacker de Chuck. "

E de alguma forma no meio desta perseguição cibernética, as pessoas ficam nuas. "Quando eu li o roteiro, eu pensei, ''Como diabos eu vou fazer isso?'", Disse Levi, que dirigiu duas outras vezes episódios de Chuck. "Nós nunca fizemos isso no show antes. Eu realmente não tenho visto este feito na televisão antes. Quero dizer, eu já vi, mas só em prêmio de tv a cabo.  Foi um desafio divertido. "


2 comentários:

  1. aff cade a gostosa da sarah pelada, queria comer ela. muito gostosa. Sera que o chuck já comeu ela na vida real?

    ResponderExcluir
  2. Vao toma nos seus cus seus fdp pq tanpo qria ver os peitos e a xxt dela aff

    ResponderExcluir