quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrevista com Zachary Levi e Yvonne Strahovski

Zachary e Yvonne deram uma entrevista aos jornalistas onde eles falam sobre o mistério em que acabou o 5.07  “Chuck vs. the Santa Suit”.

"Eu não acho que isso realmente afeta sua relação tanto assim", Zachary disse aos jornalistas. "Uma das coisas que  os Chuck ' s sempre fizeram foi uma espécie de algo construído para ser realmente monumental, mas então nós meio que começamos e terminamos tudo em um só episódio, assim, e não que não haja vestígios de que isso possa voltar ou continuar na sua relação, de certa forma, mas é tipo de uma daquelas coisas. É grande, e isso é legal para os fãs que começam esse bocado de mais ''backstory'' extras que serão reveladas no próximo episódio.

Yvonne deu seus próprios pensamentos sobre episódio desta semana: "Eu sempre fazer um episódio de flashback. Nós encontramos minha mãe no show. Que sempre foi um grande pedaço do quebra-cabeça para mim e que eu queria fechar nesta série. Nós sabíamos sobre o pai de Sarah, mas eu queria saber, e tenho certeza que todo mundo queria saber, o que aconteceu com a mãe de Sarah. É lindo. É uma boa história. Eu adoro viajar no tempo, e há algumas coisas em flashback lá, também.Isso realmente mostra a viagem. No geral, eu estou realmente feliz com a viagem que Sarah Walker teve, desde a espiã emocionalmente retardada que não sabia como se expressar, até ir para alguém que era mais emocional e poderia se expressar, e em seguida, entrar em um lado de mais comédia no show, e como ela entrou em um relacionamento normal, tão normal como pode chegar com alguém quando você é um espião. Tem sido uma evolução muito legal. "


2 comentários:

  1. nossa, acho que a Sarah nao eh mae da bb, mas sim IRMÃ MAIS VELHA dela, so assim seria explicado oPOR QUE DELA SE AFASTAR DA MAE e tals. E esse casal assim como CLOIS vai deixar MUITA SAUDADE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir