quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Yvonne fala sobre o final de Chuck no Twitter

Sem a minima duvida esse é a noticia mais complicada que eu coloquei aqui no blog, não por ser difícil, mas por não acreditar que realmente não haverá outras temporadas de Chuck. Apesar de falar aqui milhões de vezes que a 5ª temporada seria a última, a ficha só caiu realmente com o agradecimento que Yvonne fez aos fãs em seu Twitter ontem, onde ela agradece a todos os fãs da serie por apoiar durante esses 5 anos de Chucke por o amor que a gente tem por eles. Mas como não ama-los? eles por 5 anos nos fizeram rir, chorar, ficar com um gostinho de quero mais a cada episódio, e como agora simplesmente vamos dizer ADEUS? nunca gostei tanto de uma serie como a Chuck, e tenho certeza que há milhares de pessoas que sentem o mesmo, mas é como se diz ''Tudo tem um fim'' e infelizmente chegou o fim para Chuck.
O que tenho a dizer é que amei ficar horas aqui no blog, fazendo o que eu mais gosto, falar sobre Chuck, e deixarei esse blog como uma lembrança muito especial de momentos ótimos que compartilhei com vários fãs que vinham aqui deixar sua marca.
Obrigado por fazer parte desse blog! Daiany Diniz.

E agora confiram o depoimento de Yvonne, sobre o final de Chuck:

''Espreitadelas Caro Twitter, os amantes de Chuck, de caracteres nosso Chuck e Chuck tudo. Hoje marca o último dia de filmagens sobre este show. Eu não posso começar a expressar o quanto eu  amei este passeio, e quanto eu tenho sido surpreendida e tocada por seus apoios contínuos. Hoje é um dia muito difícil. Vamos a pé contentes. Feliz por ter passado por isso juntos, feliz por ter feito amizades para a vida, e feliz por ter os fãs maiores e melhores em todo o planeta. Estamos aqui por causa de vocês. Assim, a minha # ThankYouChuck é um agradecimento aos fãs. Obrigada por nos acompanhar através dessa jornada, pelo seu apoio sem fim, por seu o amor e determinação. Obrigado, obrigado ... obrigado''
Love, Yvonne Strahovski Tra la la Chuck !!!!!!!!!!



Hoje vai ao ar o episódio 5.05 de Chuck ''Chuck vs. the Hack Off'', e quem estiver no Twitter ajudem a subir a hashtag # ThankYouChuck !

Um comentário:

  1. Grandes palavras para um momento tão importante como esse. Sim fiquei imensamente triste com essas notícias, essa é uma série que merecia mais. Mas os cinco anos foram ótimos porque esse atores e todos da produção de empenharam ao máximo para fazer o melhor. Valeu.

    E esse blog manterá vivo realmente a lembrança da melhor série da TV, tanto que também tenho um blog sobre Chuck e fiz questão de citar esse. Parabéns.

    ResponderExcluir