sexta-feira, 22 de abril de 2011

Spoiler sobre a ''morte'' que haverá em Chuck

Inside TV (Entertaiment Weekly):


Não vamos ser tão misteriosos quanto temos que ser: Chuck tem muito guardado pra os episódios finais da temporada, e entre as festas de despedidas de solteiro(a) darem errado (CIA em ação!), os detalhes de últimos minutos do casamento (e missões), e possivelmente uma tragédia (dun, dun, dun), eu não sei nem por onde começar... Com a tragédia, é o que vocês dizem? Então terão. (Quão mórbidos vocês são...)

O terrível evento acontece na noite anterior ao grande jantar de ensaio e tristemente envolve "alguém que amamos", diz uma fonte. Eu sei, seu pensamento foi provavelmente exatamente para onde o meu foi depois de ouvir isso: Isso significa que daremos adeus a um membro da Operação Bartowski? Tristemente, poderia ser isso mesmo. O co-criador de Chuck, Chris Fedak, também não disse nada para ajudar a aplacar meus medos.

"Morte definitivamente é uma possibilidade", disse ele por e-mail. "Lembrem: Matamos Stephen Bartowski no nosso penúltimo episódio ano passado..." Devastador.

Em uma provocação não relacionada, mas equivalente em sofrimento, Fedak disse que todas as pegadinhas da festa de despedida de solteiro são apenas parte da loucura que vai acontecer. "Digamos isso... um dos convidados da festa (que não é espião) talvez se encontre sendo torturado pelos homens do Ray (Ray's Men)", disse ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário