sexta-feira, 15 de abril de 2011

Spoilers sobre o final da 4ª temporada

O Magnus (DR) do Chuckgasmic respondeu algumas perguntas de fãs sobre os episódios finais:


- O Agent X é alguém próximo a Chuck (tipo Ellie ou Devon)? Também, em qual episódio Sarah terá sua despedida de solteira? E Chuck tem uma despedida de solteiro também?
Responder sua primeira pergunta revelaria demais, mas a segunda é fácil. No 4.22 teremos as despedidas de ambos, Chuck e Sarah, respectivamente.


Kathleen descobre quem Casey é e eles de fato interagem?
Sim. No entanto, não espere que isso continue por muitos episódios.


Numa escala de 1-10, como você classificaria o cliffhanger final? 
Zero.


Há qualquer coisa que você possa nos dizer sobre como Jack Burton descobre que Sarah trabalha para a CIA?
Ele rouba sua carteira (ou bolsa, o que seja, sou um cara, como posso saber?).


Alex terá oportunidade de mostrar suas habilidades de luta novamente? 
Sinto muito ter que dizer... não.


Com a audiência de Chuck caindo, quais as chances de Fedak e companhia mudar de ideia de terminar o episódio final com um cliffhanger (= situação de suspense)? 
Não vejo como eles poderiam evitar nesse momento. É como se o final estivesse sendo guiado para este cliffhanger. Então, por mais que eu quisesse que eles não fizessem isso, eu ficaria muito surpreso se eles não fizessem. Mas por favor, me surpreendam não fazendo ele. 


Jill fará uma aparição nos episódios finais? 
Tristemente, não.


O Agente X será grande coisa e Ellie estará em algumas cenas de luta? 
Espero que o Agente X seja grande coisa. Quanto à Ellie fazer cenas de luta... Acho que ela poderia se tivesse o Intersect, se é isso o que você está insinuando. Então, não.


CHUCK consegue a mesma audiência no Live+7 que Fringe (que marca 2.2). CHUCK está com 1.5 por causa de DWTS (*na época da pergunta estava marcando isso). Obviamente as sextas não são uma terra sem futuro com a renovação de Fringe. Quais as possibilidades da NBC olhar para o modelo da Fox e renovar Chuck na sexta-feira? Ela certamente poderia fazer tão bem quanto Fringe, certo? 
Mover CHUCK tem sido discutido, mas se vão fazer ou não está além das habilidades da minha fonte saber sobre isso nesse momento.


Pergunta relacionada aos originais 13 primeiros episódios e à história do Agente X: Era pra Chuck permanecer sem o Intersect até o episódio 13 e essa história toda do Agente X deveria estar nos 13 iniciais? 
Definitivamente não.


Você poderia dizer se o casamento de Chuck e Sarah será pago pela CIA ou Chuck terá que trabalhar na Buy More para sempre?
Nem Chuck ou Sarah irá pagar por casamento algum. Até o final da temporada, Chuck irá de certa forma consolidar seu desejo de ser um Buy Moron para sempre. 


Existirá algum episódio sem missão? Como, por exemplo, o último? Porque eu não gostaria mesmo de que tivesse uma missão no dia do casamento deles! E as despedidas serão loucas ou será outro episódio com missão?
O 4.21 é o mais próxmo que você terá de um episódio sem missão.
Acaba dando tudo errado na festa de despedida de solteiro de Chuck (no 4.22) com alguns resultados hilários. Sarah parece ter uma festa de despedida mais tradicional com strippers gostosos em seu próprio espaço.


CHUCK ganhou nas votações de melhor show do Hulu e TVLine. O quanto você acha que isso influencia a NBC no que se refere à renovação?
Não tem nenhum impacto. Votações pela internet são virtualmente ignoradas pelos executivos da emissora. É tão fácil de armar robôs para votar automaticamente. 100 pessoas podem votar 10 mil vezes. Não tem uma forma de julgar com precisão a legitimidade delas. Votações são apenas formas de se fazer visitar um site muitas vezes. Queira você acreditar ou não, elas são sem sentido. E mais, se você percebeu no site do Hulu, a menção à vitória de Chuck não está nem no banner principal e eles escreveram "vencedor" errado. (se você não acredita em mim, leia o que o Zachary Levi disse sobre isso).


Você gosta do arco dessa próxima história? (Tirando o cliffhanger, é claro).
Todas tem potencial. O 4.20 tem todas as feições de um episódio clássico de vilão com algumas coisas engraçadas. O 4.21 poderia ser um novo queridinho dos fãs com o passado de Sarah ganhando muito foco. O 4.22 me parece ser um episódio criado para maximizar a comédia. O 4.23 é uma grande arrumação para o final com alguns elementos de cliffhanger que irá definitivamente elevar a preocupação com seus personagens. E o 4.24 é um episódio massivo que tem o poder de ser uma história contada num filme de 43 minutos. Então... como eu frequentemente digo, a execução é a chave, mas eu planejo curtir esses cinco episódios finais o quanto puder.


Tenho certeza que todo mundo vai perguntar sobre o casamento, mas tem um funeral no último episódio? 
Sim.


Qual é o tópico ou elemento da história não resolvido mais significante que poderia levar à 5ª temporada?
Essa temporada termina com algumas mudanças no jogo bem significantes que os roteiristas poderiam usar em apenas um episódio, ou poderiam decidir usar para ir numa direção interessante na próxima temporada. Tudo depende do desejo deles de ser interessante ou previsível. O cliffhanger final da temporada irá pelo menos dar uma amostra da quinta temporada. Também, (é possível que) um novo elemento seja introduzido à grande história para que os fãs fiquem discutindo por um tempo e exijam respostas para a próxima temporada. 


 Veremos um casamento no episódio final?
Deixe-me colocar desta forma, o episódio final não é um episódio de casamento. É um episódio de heroi. Se vocês verão ou não Chuck e Sarah casando, cabe a vocês descobrirem enquanto assistem. No entanto, eu sugiro muito que alguém que invista profundamente em ver isso que modere suas expectativas e curta a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário