quarta-feira, 27 de abril de 2011

Spoilers sobre os episódios finais de Chuck

- Kristin dos Santos:


Alguma coisa relacionada à Chuck seria ótimo!!!!
Kristin: Esperando que o Chuck vai lançar alguma luz sobre quem é o misterioso Agente X? Zachary Levi sente o mesmo que você. "Nós vamos obter respostas sobre isso", ele nos promete. "Esta não é a estátua de quatro dedos na costa de Lost! Nós vamos responder algumas perguntas pessoal. Nós não manteremos as perguntas!!!!


Coluna Ask Ausiello:


Alguma pista sobre quem (ou o que) seja o Agente X em Chuck? —Chris
Ausiello: É alguém que conhecemos. Como posso ter certeza? Porque o produtor executivo Chris Fedak me disse! Fedak também revelou que o final da 4ª temporada (que vai ao ar dia 16) é "épico" e "um dos episódios mais caros". A última cena também prepara o terreno para uma 5ª temporada. Agora tudo que precisamos é daquela incômoda renovação da NBC!


Me dê notícias sobre Chuck! Algumas relacionadas ao casamento? - Brett
Ausiello: "O casamento está em "construção" entre Chuck e Sarah (Yvonne Strahovski),mas como se poderia esperar de uma temporada de Chuck, mas como todos nós sabemos quando estamos trabalhando em algo sempre é interrompido e impedido por várias razões, " nos diz Zach. A palavra importante em que a mordida do som ser "diferentes". Mas mesmo mais importante, o bro-mance entre Chuck e Morgan (Joshua Gomez) é continua intacta. "O bromance é forte", garante feliz.



Comentário do ChuckTV:

Eu enviei eu e-mail para a pessoa na NBC que criou a promo para o "Chuck vs. Agent X" para gritar com ela sobre isso. Além de se recusar a dar qualquer pista sobre a identidade do Agente X (junto com um diabólico "muaaaahahaha"), ela confessou que foi um episódio difícil de cortar para a promo porque normalmente Ellie descobrindo sobre Chuck seria grande coisa, mas "não foi nem a maior parte do episódio". Uma vez que virmos quem está por trás da porta, as coisas vão ficar mais loucas ainda. Não posso esperar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário