sexta-feira, 22 de abril de 2011

Spoilers sobre a renovação de Chuck

Ask Ausielo (TVLine):


Você tem negligenciado em notícias sobre Chuck ultimamente. Poderia nos dar algo bom para que talvez eu te perdoe? — Jeremiah
Ausiello: Além do fato de que o episódio de final de temporada/possível fim de série esteja intitulado "Chuck vs. the Cliffhanger", ele tem seu tom de fechamento. "É um bom final, mas também serve como um bom começo se nós conseguirmos uma quinta [temporada]", revela Yvonne Strahovski. "Sinto que todo final de Chuck teve que ser dessa forma porque nós nunca sabemos, então os roteiristas sempre planejam para ambos." Adiciona Zachary Levi: "Termina ao mesmo estilo Chuck que acabamos cada temporada ou meia temporada que depois se tornou uma completa. É aberto. Vocês vão ver todo o time colaborando e trabalhando junto para fazer as coisas certas e ter algum fechamento sobre certas coisas que são realmente grandes, mas também deixa o potencial para continuar depois."


Watch With Kristin (E! Online):


Sepanie523Como você se sente sobre as chances de renovação? E o que é isso tudo sobre Chuck e Sarah talvez não conseguirem fazer o casamento acontecer?
Como toda temporada, o destino de Chuck permanece indefinido enquanto filmam o último episódio. "Todo ano nós ficamos imaginando se voltaremos ou não, e nessa temporada não é diferente," diz Zachary Levi. "Os roteiristas têm sido muito bons sempre ao escrever um episódio final que tenha fechamento, mas também algo em aberto. E fazemos isso novamente nesse ano." Se esta for a última temporada de Chuck, os fãs terão as coisas finalizadas. Pessoalmente, nos sentimos bem sobre as chances de renovação de Chuck, então é bom saber que o último abre para mais nerdeza-espiã para a próxima temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário