quinta-feira, 21 de abril de 2011

Spoilers: Sobre a despedida de solteiro e casamento de Chuck e Sarah

Watch With Kristin (E! Online):


"Tem alguma ação das boas na festa de despedida de solteira de Sarah", diz Yvonne Strahovski. Assim como para a despedida de solteiro de Chuck, os rapazes estão indo para Las Vecas! Não tem erro de digitação aí. Las Vecas é um lugar no campo, então se prepare para alguma criação rústica masculina de vínculos.


Will Chuck & Sarah vão se casar?
Certamente é o que esperamos! A boa notícia é que a Yvonne nos disse que ela palpitou sobre seu vestido de casamento, então ao menos sabemos que tem um vestido. "Acabarei vestindo ou não o vestido de casamento? Essa é a questão", diz modestamente. "Eu de fato palpitei [no meu vestido de casamento], mas não sabemos se o casamento acontecerá ou não". Zachary Levi adiciona: "Algo pode impedir que o casamento aconteça: não sabemos. Vidas estão em perigo, muitas pegadinhas."


Como você se sente sobre as chances de renovação? E o que é isso tudo sobre Chuck e Sarah talvez não conseguirem fazer o casamento acontecer?
Como toda temporada, o destino de Chuck permanece indefinido enquanto filmam o último episódio. "Todo ano nós ficamos imaginando se voltaremos ou não, e nessa temporada não é diferente," diz Zachary Levi. "Os roteiristas têm sido muito bons sempre ao escrever um episódio final que tenha fechamento, mas também algo em aberto. E fazemos isso novamente nesse ano." Se esta for a última temporada de Chuck, os fãs terão as coisas finalizadas. Pessoalmente, nos sentimos bem sobre as chances de renovação de Chuck, então é bom saber que o último abre para mais nerdeza-espiã para a próxima temporada.


Que o casamento de Chuck e Sarah não sairá sem um empurrão não deveria ser surpresa aos fãs da série espiã da NBC Chuck, mas esperem também algumas pegadinhas em todos os eventos que lideram ao grande dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário