quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entrevista de Yvonne Strahovski ao EW

Então, não é difícil imaginar possibilidades mais graves do que as que a Yvonne Strahovski quis dizer quando ela ameaçadoramente brincou sobre o que está por vir sobre os episódios finais de Chuck.
"Algo muito inesperado acontece", diz ela."Quando eu li o roteiro, eu realmente me surpreendi. Chuck e Sarah tem esse grande relacionamento, mas acho que nesses últimos episódios, você verá que eles terão algo tirado do meio deles, e isso meio que traz alguns problemas em grande forma. "
O vilão final do show Nicholas Quinn (Angus Macfadyen), fazendo sua primeira aparição no episódio desta semana. "Ele é um pouco mais errático do que outros. Bem, Volkoff foi um pouco assim, mas depois ele mudou e se tornou um cara muito doce. Mas eu não acho que nós vemos isso em Nicholas Quinn ", ela brinca.
Sobre o epi onde Cheryl Ladd e Tim DeKay, Strahovski diz de uma maneira estranha e um sentimento de encerramento sobre o personagem, cuja a vida tinha naquele momento um grande mistério. "Desde o início, estava sempre lutando para ser uma pessoa normal e sempre tive que colocar suas emoções de lado para o bem maior. E o bem maior era a sua vida de espião, e faz mais sentido agora que vemos que ela tinha de abrir mão de sua vida em família e seus amigos por causa de sua carreira - que em última análise, levou-a a Chuck ", ela diz. "É uma das coisas mais natural e normal do mundo ter uma mãe. Se eles estão presentes em sua vida ou não, todo mundo tinha uma mãe em algum momento, e isso meio que fez mais de um ser humano normal, sendo regulares com mais emoção "
Depois de anos de realizar acrobacias enquanto usava saltos altíssimos.  Na verdade, ela afirma que sua mais difícil stunt, estava lidando com uma criança nesse episódio muito,"Chuck versus o bebê." "A cena onde eu tive que lidar com o bebê chorando foi aquele em que eu estava mais nervosa que nunca," ela diz, rindo. "Eu não cresci com um monte de bebês na minha vida porque eu só cresci com meus pais - eu não tinha irmãos ou irmãs - e eu não tinha minha família por perto. Assim, os bebês ainda me deixam muito nervosa e fazer uma cena com o bebê chorando, quero dizer, eu estava petrificada que eu ia largar o bebê. Acho que foi definitivamente mais desesperador do que qualquer dublê. Mas é meio embaraçoso admitir isso. "
O mesmo, na verdade, pode ser dito sobre toda a tragetoria de Chuck. De alguma forma, eles sempre renovam para a outra temporada, contra todas as probabilidades."Eu não posso acreditar no que fizemos até aqui", diz ela. "Para uma série que sempre teve a sua midseason na bolha e no final de cada temporada, foi uma corrida incrível. Tivemos apoio incrível, e eu realmente não acho que estaríamos aqui hoje sem o apoio dos fãs, que foram tão incrivelmente fieis, que pediram e escreveram cartas e comendo sanduíches Subway. Eles foram lá por nós e acreditaram em nós e no seriado. "
Ela vai estrelar um filme ao lado de Aaron Eckhart, que será seu interesse amoroso, um cientista talentoso em I, Frankenstein ela está aberta a tudo - incluindo mais TV. "Parece como eu sou um pouco mais focada no cinema este ano, talvez eu continue por esse caminho, mas estou sempre aberta para a televisão", diz ela. Mas no geral, "é um dos maiores sentimentos do mundo ser capaz de encerrar um seriado sabendo que foi criado um tipo de mini império nerd."


Nenhum comentário:

Postar um comentário