sábado, 28 de janeiro de 2012

Zachary Levi da adeus a Chuck:''Tem sido especial desde o primeiro dia''

Zachary Levi deu entrevista a um grupo de jornalistas na última semana de gravação de Chuck, onde ele falou sobre o final da serie.Confira:

"[O dia final] vai ser nada além de distribuição de água, tenho certeza", disse Levi. "Mas na semana passada, nós filmamos praticamente todas as cenas de adeus - todos os personagens dizendo adeus um ao outro - e quando a arte está imitando a vida ao mesmo tempo , eu estou olhando para meus amigos de cinco anos, minha família de cinco anos, em uma cena que eu estou tendo que olhar para eles e dizer adeus, eu realmente me pergunto estou dizendo adeus? 


"Não é para sempre", diz Levi, "embora eu provavelmente nunca verei Adam Baldwin novamente. Isso não é verdade. ... Na verdade é a mesma coisa do final de 'Chuck', se fosse para continuar. Obviamente, Chuck e Morgan [Joshua Gomez] vão ser melhores amigos o resto de suas vidas. Chuck e Ellie [Sarah Lancaster] ainda são irmão e irmã, e, portanto, impressionante [Ryan McPartlin] ainda é o meu cunhado. E Casey [Baldwin] seria ... que todos nós continuamos a ver uns aos outros de alguma maneira, de alguma forma.


Dado o que aconteceu com Sarah ( Yvonne Strahovski ) ao longo dos dois últimos episódios, o Intersect ter apagado sua memória, Levi diz que o final também atua como "uma redefinição das sortes." Particularmente na segunda metade do finale - episódio 13, "ele diz." Há uma tonelada de homenagem ao piloto, para as origens dessas personagens e sua jornada juntos. E todo mundo está nele, e isso é incrível, e foi realmente emocionante. Levi é grato a "Chuck", que vivia à beira do cancelamento na maioria de sua vida na NBC, durou cinco temporadas, mas ele também acha que agora é o momento certo para trazer o show a um fim.
Levi espera que a emoção que ele o elenco e equipe sentiu durante os últimos dias de produção traduza-se para os fãs em casa. "Se pra gente é tão difícil, só posso supor e esperar que para os fãs, já que estão assistindo ao final, vão se sentir da mesma maneira. 


" Não é necessariamente lágrimas de alegria, mas é lágrimas de amor. Espero que todos tenham sentido isso. "Uma das coisas que eu sempre ouvi é que parte da razão pela qual temos sido capazes de manter o que temos é que as pessoas podem sentir a diversão que temos, transcendem da tela da televisão. E se há alguma verdade nisso, então eu só posso supor que eles vão sentir o amor e a emoção que sentimos fazendo tudo isso juntos. "



2 comentários:

  1. nossa e infelizmente e o fim da serie que eu mais gosto nunca vou esqueçer i love chuck

    ResponderExcluir
  2. Chóro só de pensar q chuck acabouu !! antes de assitir os ultimos 3 episodeos !! I Love You Chuck !!

    ResponderExcluir