quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entrevista com Yvonne Strahovski e Adam Baldwin

Gente eu tô vivendo em uma maratona traduzindo todas as entrevistas do elenco de Chuck, da muito trabalho , mais vale apena, então vocês fiquem ligados porque ainda tem muito mais.

Yvonne e Adam se emocionaram durante uma coletiva de imprensa no set de filmagens de Chuck.Confiram:


"Eu não consigo parar de chorar. Eu chorava todos os dias, deste mês todo ", diz Yvonne Strahovski. "Acabo chorando todos os dias. Eu vou chorar agora. É horrível. Chorei ontem, quando eu fiz a minha última cena de luta de sempre. "
Adam Baldwin, entretanto, permaneceu fiel ao seu caráter histórico de John Casey - pelo menos na frente de um bando de repórteres.
"Casey não chora. Eu acho que Casey sai com um estrondo, ou então pelo menos foi o que foi dito ", diz Baldwin. Ele não admte que o fim da série é "emocional", mas ele está muito feliz com "Chuck" ao decorrer desses cinco anos.
"Eu já passei por série antes, que teve finais prematuros", diz ele. "Com este, enquanto nós teriamos gostado de ter tido mais nove episódios para passar toda a temporada, acho que 91 episódios de uma série que estava na bolha é uma corrida boa e longa. Eu me sinto satisfeito com o percurso que tomamos. Eu sou grato que fomos capazes de chegar até aqui, então eu não me sinto triste. "
Alguém, então, diz a Baldwin uma piada que o co-criador Chris Fedak fez,dizendo que Baldwin na verdade não têm dutos lacrimais, então ele responde: "Se ele tivesse escrito para mim chorar, eu poderia ter gritado. Você sabe o segredo de chorar diante das câmeras? "
Strahovski: "O que é isso, Adam"
Baldwin: "Você só pensa em algo triste. É fácil. "
Como vimos em “Chuck Versus The Bullet Train” na semana passada, Sarah Walker está indo para o final sem nenhuma lembrança de seu tempo com Chuck (Zachary Levi). Ela diz que vai "pesar sobre o coração das pessoas" vê-los tentar voltar para onde eles estavam.
"Há um elemento definitivo de tristeza que temos de percorrer para chegar ao momento final", diz ela. "E depois há as coisas engraçadas."
Isso não quer dizer que "Chuck" vai para um lugar escuro, e é assim que ele termina: "Vamos lá, é uma comédia!" Baldwin fala.
Perguntados sobre os seus episódios favoritos, Strahovski diz que gosta de "Chuck vs. Phase Three" da 4 ª Temporada, mas ela também diz que a última temporada foi uma série de destaques para ela. "Nós estamos muito mais ligados, sabendo que é o fim, especialmente no mês passado. Nós fomos saindo muito mais com o elenco, e apenas permitindo-nos um tempo para absorver tudo isso antes de terminar. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário