segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Series para assistir após termino de Chuck

Galera Chuck está acabando e eu sei que vai ser difícil conseguir outra serie tão boa para assistir, então eu tô com algumas opções de series legais que vocês vão adorar assistir. Eu escolhi quatro series, duas já são bem conhecidas, as outras duas ainda são novas para muita gente, pois nunca foram exibidas na tv aberta.

1ª Serie - Gossip Girl


Gossip Girl é uma serie bem conhecida da gente, pois já teve sua 1ª temporada exibida por o canal aberto SBT, e outras 3 temporadas em canais pagos. Na minha opinião essa serie é maravilhosa, eu estou acompanhando a 4ª temporada, mas já estão filmando a 5ª temporada. Recomendo a todos, as histórias são muito bem feitas, os atores são ótimos, além dos romances que tomam conta da serie.
SinopseBaseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua “melhor” amiga, Blair (Leighton Meester).
Trailer:

2ª Serie - The Secret Circle


Gente essa serie é ótima, infelizmente até agora eu só vi o trailer, mais de cara já amei. The Secret Circle ainda não passou na tv aberta, mais já tem muitos fãs aqui no Brasil. Essa serie tem tudo para virar um fenômeno no mundo.
Sinopse: Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.
Trailer:

3ª Serie - The Vampire Diaries


Essa serie já é conhecida por todos, The Vampire Diaries é uma das melhores series de vampiros atualmente, eu acompanho a serie a algum tempo, e sinceramente amo o casal Elena e Stefan.Pra quem só viu a 1ª temporada que foi passada no SBT, o trailer que eu vou colocar é o da 2ª temporada, que é incrível.
Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigosfamília e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
Trailer:


4ª Serie - The Walking Dead


Essa serie é pra quem gosta de terror, eu ainda não assistir, mais só em ver o trailer vi que essa serie além de fazer muito medo é muito bem produzida, vale apena conferir.
Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.
Trailer:

Nessa matéria eu tentei colocar series de todos os gostos e que fossem muito boas, espero que vocês curtam. Há e não deixem de estar sempre reprisando as temporadas de CHUCK.
Essa matéria foi a pedido de Marih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário