segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista com Scott Krinsky ( Jeff )

O pessoal do ChuckTv conseguiu entrevistar Scott Krinsky durante uma coletiva de imprensa no set de Chuck, quando acabou as filmagens.


Jeff Barnes por quatro temporadas foi muito ''assustador'', até que no início desta temporada, quando Captain Awesome lhe diagnosticou com intoxicação por monóxido de carbono. Uma vez que ele parou de dormir em sua van,  ele virou um novo Jeff. Será que vai ficar assim? O que vai acontecer com  o Jeffster? e sua amizade com Lester? Scott nos dirá nessa entrevista.

O que vc acha de Jeff ser um ser um ser humano racional?
Scott: É ótimo. É divertido, porém, porque o meu personagem tem sido tão tem sido tão agressor de umas substâncias, e depois nós descobrimos que não é  essas substâncias que estão causando o problema, ele pode continuar tomando essas substâncias. Aquelas não estão causando os problemas. O médico disse: "Não pare de beber. Continue tomando as pílulas. Na verdade, só pare de dormir em seu carro. "Mas foi divertido.Como ator, é ótimo fazer algo diferente, para ter uma mudança em seu personagem e tem sido ótimo para o relacionamento com Lester. Apenas algo diferente, uma dinâmica diferente com a gente. Eu estava tão animado com isso. Foi muito bem-vindo.
Sobre o futuro do Jeffster!
Scott: Bem, vou colocá-lo desta forma. Nós estamos em uma sala de concertos. Eu não estou dizendo o que está acontecendo, porque isso é ... Nós estamos em uma sala de concertos e isso é tudo o que eu vou dizer.
Como você se sente sobre um spin-off para Jester?
Scott: Eu sempre disse que se Vik e eu tinha um spin-off, seria Jeff e Lester e é como ''um casal estranho dos tempos modernos''. Jeff então teria que voltar um pouco ao seu velho eu, certo? Poderíamos estar vivendo juntos, porque agora, é claro, temos a nossa banda e tudo. Eu acho que seria uma dinâmica engraçada, vendo-nos a viver juntos como companheiros de quarto.
Então na próxima serie de Josh...
Scott: Eu serei um médico. Sim, eu vou ser um médico ou um advogado.
Sobre como vc se sente sobre a conclusão do enredo de Jeff
Scott:  Eu estou muito, muito animado. Eu acho que eles escreveram um final surpreendente. Eu acho que vai ser muito gratificante para os fãs e para o meu personagem e para o show em geral. Para quem esteve lá desde o começo, eu acho que realmente está acontecendo para amarrá-los de uma forma muito legal. Eu gostaria de poder dizer mais sobre o porquê de eu pensar assim. A forma como chegamos ao final do show - onde se começa a ter um final que está escrito, que foi planejado - Eu acho que é por causa dos nossos fãs.Porque eles estiveram aqui. A NBC disse que quando nos pegou para estes 13 episódios, eles disseram especificamente que queriam dar a esse show amado uma boa despedida. Acho que isso diz tudo ali mesmo. É para os fãs.
E em fazer nerds sexy
Scott: Toda a cultura Nerd surgiu com Chuck, e eu acho que as pessoas, não por causa de mim, acham que os nerds são sexy. Jeff Barnesnão tem contribuído para isso, mais Zachary Levi sim, mas eu gosto de pensar que tenho de 5% a ver com isso.
Sobre seus colegas de elenco
Scott:  Eles são incríveis. A química em trabalhar com Vik, somos como yin e yang, ele é um cara tão talentoso. Você não pode criar isso, você não pode criar essa química com alguém e é um presente. Acho que este elenco todo, é destino. Trazendo um elenco juntos assim e nós nos divertimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário