sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zachary Levi fala sobre o seu futuro após Chuck

O castelo está fechado. A Buy More saiu do negócio. Chegou a hora de pensar em vida após a Chuck.
Para o elenco do drama de espionagem da NBC, a série de duas horas que tem o deu final nessa sexta-feira (27 de Janeiro) é o último vestígio da vida que conhecia há cinco anos. Negação não será uma opção por muito tempo, e muitos do elenco já começaram o planejamento para um futuro que é alternadamente emocionante e assustador por causa das inúmeras possibilidades.

"Como ator, de forma criativa, você quer fazer filmes. Filmes são muito legais porque a cada dois meses, ou no entanto muitas vezes você pode conseguir um emprego ... você está interpretando um personagem diferente e que é divertido, mas também é uma peça legal, que começam e terminam. Eu comecei no teatro, e eu adoraria voltar ao teatro, apenas para ter experiência e para recarregar minhas baterias criativamente. Não há nada como uma platéia ao vivo e você ser capaz de entretê-los. Eu faria o West End com prazer. Eu adoraria viver em Londres. Acho que o primeiro passo seria tentar ir e fazer algo na Broadway. Pra mim, "Tudo bem, fazer um show na Broadway ... 
"Eu adoraria ir e direcionar algumas coisas de comédia divertida com Josh [Gomez] e Vik [Sahay] ou qualquer um do nosso elenco. Eles estão todos muito próximos e queridos do meu coração e todos eles são muito divertidos, e pessoas muito talentosas ... Eu adoraria ir e dirigir um piloto. Em um piloto que realmente tenha essa influência criativa,  eu acho que você tem a chance de colocar sua visão para ele. "
''Eu sinto que eu tenho sido capaz de estabelecer-me no meu próprio show, então você pode tipo de voltar e ter algum divertimento em shows de outras pessoas e ser como, 'Whatever! Que me dê um pouco de diversão. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário