quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adam Baldwin fala sobre o final de Chuck

É gente faltam menos de 2 semanas para o fim de Chuck, e eu sei que há vários corações partidos por ai, é muito triste uma serie tão linda acabar, mais uma coisa eu tenho certeza, haverão muitos fãs de Chuck por o mundo que nunca irão esquecer o quanto essa serie foi importante para nós, eu faço essa postagem muito triste, e com lágrimas nos olhos, pois durante esses anos eu não consegui passar um dia sem ver os meus queridos Zachary e Yvonne como Chuck e Sarah, que pra mim é o melhor casal que já vi.
Chuck é mais que uma serie pra mim, é parte da minha vida, e sei que ela tem esse mesmo valor pra milhares de pessoas.
Adam Baldwin deu uma entrevista aos jornalistas durante uma visita ao set no penúltimo dia de filmagem de Chuck. Quando questionado sobre como a série vai acabar, ele fala que:"Chuck é uma comédia"! Fui informado por fontes múltiplas, incluindo alguém que assistiu ao final ontem, que é um final satisfatório, que nos fará orgulhosos de ser fãs de ChuckE que também nos vai fazer chorar. Mas principalmente que vai ser um final satisfatório.

Um comentário:

  1. Geeeente, para, o Adam é muiito perfeito *-*
    Pode parecer que naum, por ele ser um pouco sério
    na real mss ele fala com sentimeento, é muito bom ver isso!
    concordo muito com ele, os fãs nunca vão esquecer dessa série
    até porque é a mais perfeeita que existe
    e porque naum é só isso, naum é apenas uma série, é parte da nossa vida como ele mesmo disse.

    ChuckForever<3

    ResponderExcluir