sábado, 28 de janeiro de 2012

Yvonne Strahovski fala como está se sentindo com o final de Chuck

Por cinco anos, a atriz australiana Yvonne Strahovski tem arrebentado com a espiã da CIA Sarah Walker em CHUCK, comédia de ação da NBC.
Nesse tempo, Sarah tem passado de uma espiã fechada, para uma esposa amorosa (e ainda espiã espetacular) com o personagem titular da serie Chuck Bartowski (Zachary Levi).
Chuc passou por vários altos e baixos nesses cinco anos, e certamente, Strahovski diz que a viagem valeu a pena.
Com o final da serie que terá um final de duas horas, a atriz falou com X CESSÃO nesta entrevista exclusiva durante a festa de televisão NBC Associação de Críticos onde ela gentilmente falou sobre o fim e como foi difícil segurar as lágrimas para filmar o final . Na verdade, ela até admite ter dificuldade em falar nessa entrevista pra não chorar também.
X CESSÃO: Deve ter sido um alívio, pelo menos, saber que esta temporada, que seria o último ano, os escritores podem planejar com antecedência o final.
Yvonne Strahovski: É ótimo, porque eles poderiam escrever para um fim e os escritores podem ter um tempo, que preencham fazê-lo. Todos nós podemos estar convencido de que nós colocamos nossos corações e almas em um final real, ao invés de algo escrito fingir que caberia tanto um fim e um novo começo, o que costumamos fazer.
AX: Como foi a Comic-Con deste ano - sabendo que seria a última vez que o elenco estariam juntos ali.
Strahovski: Foi muito difícil. Lutei no palco para não chorar. Desci do palco ... eu tive um momento. Foi muito difícil.
AX: Foi duro passar por os últimos episódios, sabendo que estavam ficando cada vez mais perto do fim.
Strahovski: Houve muita discussão em conjunto sobre "esse é o fim?" Havia um monte de crentes que E havia outras pessoas dizendo "sim, este é o fim" não, não é o fim. ". "Havia um monte de grandes esperanças no set que iríamos descobrir que teríamos mais nove episódios. Eu estava sempre em cima do muro.Nós sempre estivemos em uma bolha.Para mim, não era real até que chegamos ao último episódio e percebi "Eu não acho que isso vai mais - vai ser só isso.''Eu chorava todos os dias. A última semana foi horrível. Tem sido muito emocionante para mim. Eu não conheço este país sem esse show na minha vida. Estou ficando emocionada em falar sobre isso. Pessoalmente, é realmente um fim de uma era - cinco anos em estar em um país novo, começar uma vida aqui e ter esse show maravilhoso e todo mundo atrás dele.



AX : Um desejo que você tinha dito anteriormente, foi você queria ter a história a respeito de sua mãe [Cheryl Ladd] resolvido - quando você tem esse script, ele deve ter sido uma emoção.
Strahovski : eu realmente senti que eles fecharam a história de Sarah para mim tanto como ela poderia ter. Principalmente no episódio em que Sarah vai atrás de sua mãe, e nós descobrimos o que realmente estava por trás da história delas duas,e  por que isso aconteceu - realmente colocaram as peças do quebra-cabeça.

AX : Você se tornou mais nerd durante o curso de CHUCK?
Strahovski : Sim, eu acho que sou mais nerd. Sou obcecada por Angry Birds.

4 comentários: