quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homenagem ao elenco de Chuck

Galera o Gabriel sugeriu de fazer uma homenagem ao elenco de Chuck, como fizeram no ChuckFest 3, então quem quiser participar é só tirar uma foto, e mandar pra mim, só é preciso que tenha alguma coisa de Chuck na foto, tipo um papel escrito Brigado Chuck, ou alguma coisa parecida, ou até uma montagem, o que importa é que tenha algo de Chuck. Vocês também podem sugerir mensagens, para eu colocar no video.
Vamos todos divulgar nas redes sociais, para ter um número grande de fotos, o período para mandar é até esse final de semana, espero que todos vocês participem. Depois que eu fizer o video eu colocarei no You Tube, e junto com a ajuda de vocês mandaremos o link para o elenco de Chuck por o twitter, até eles verem o amor dos fãs brasileiro por eles.

Tá ai um video foito com fãs de Chuck, que pode servi de exemplo para o da gente.



Gente para mandar as fotos vocês tem várias opções, pode ser por o Twitter, orkut, e-mail, etc. Mas é melhor mandar por o twitter ou por o orkut, no orkut vocês podem até colocar no seu álbum de fotos e manda o link pra mim.
Esses são os link pra vocês mandarem:

Clique para ser direcionado até o orkut: Orkut - Chuck Fãs Brasil
Twitter: @ChuckFs_Brasil
MSN: chuckoficial2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário