terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista com Joshua Gomez e Zachary Levi

Zachary Levi e Joshua Gomez a famosa dupla de Chuck, desde o inicio tiveram uma ligação sobre videogames e histórias em quadrinhos. Seu bromance na tela reflete a amizade fora da tela, proporcionando-nos com muita comédia e drama ao longo das últimas cinco temporadas. 



Josh sobre a questão da barba:
Josh: Ficando e ficando cada vez maior. Esse é o meu visual, até que a minha esposa queira vomitar, então eu irei tira-la.
Q: Será que você cortaria para um novo papel?
Josh:  Sim. Eu rasparia qualquer parte do meu corpo para um novo papel.
Seus jogos de vídeo favoritos:
Josh:  Agora, é Skyrim .
Sobre a possibilidade de um  jogo de Chuck
Zac: Eu acho que seria muito legal, mas as pessoas têm-nos pedido desde a 1 ª Temporada, e não houve nenhum jogo, então eu não acho que haverá. Eu não sei. Eu sempre penso sobre o que seria.

Em suas resoluções de caráter...
Zac: Eu não sei. É um sentimento grande, estranho.Quero dizer, há tanto amor nessa família. É realmente incrível. Que vai ser a coisa mais difícil. Deixando de lado o personagem, será tão difícil abrir mão de todas as pessoas que eu convivi diariamente. Todos os eletricistas e todos os cabeleireiros e maquiadores e os que cuidam das roupas, adereços e serviços de artesanato, todo mundo. É uma família realmente incrível que tivemos durante cinco anos. Eu acho que Chris e os escritores têm envolvido a série de uma forma bastante satisfatória, por isso, espero que ele não faça um daqueles finais perdidos, onde metade das pessoas adorou e metade das pessoas, como eu, que por sinal, amei Damon Lindelof, JJ e tudo isso, mas eu era como, "O que  porcaria é essa? Eu estive pendurado em uma coisa durante todos esses anos e você não responder a nenhuma das perguntas? "Mas foi emocional. Foi emocionante, e acho que esse final vai ser muito emocionante também. Josh?
Josh:  Qual foi a pergunta? [Risos] Claro. Eu acho que é uma daquelas coisas que você também vai passar, 'Eu não sei se eu poderia ser feliz "... Há tantas formas diferentes. Eu me vi ... Eu acho que eu não deveria dizer porque isso pode acontecer, mas eu me vi saindo de uma saraivada de tiros.
Josh: Então você planeja todas essas coisas de como você pode sair e eu não sei se algum deles são inteiramente satisfatórios. Algo está chegando ao fim, e você cresceu, tornou-se uma parte de você. Mas sim, é totalmente legal e é Chuck, então eu acho que os fãs vão escavar e isso é a coisa mais importante. Quem se importa com o que eu acho?
Os dois episódios finais de Chuck irão ao ar na sexta-feira 27 de Janeiro na NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário