quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Spoiler: Muita ação no final da serie

Você está faminto para saber mais informação da nossa serie favorita? Então pode se preparar pois de acordo com o ChuckTv o episódio “Chuck vs. the Goodbye” estará cheio de muita ação.A Skydive Professional relata que Skydive Pismo Beach, uma nova empresa que oferece oportunidades de paraquedismo na Califórnia, recebeu uma solicitação inesperada no mês passado: fornecer seus serviços para uma seqüência de paraquedismo com a equipe de dublês de Chuck.

O gerente Chris Lee explica: "Eles queriam filmar algumas cenas com paraquedistas pousando na praia. Estávamos perfeitamente preparados para o que eles precisassem. Foi tudo muito rápido. "A série trouxe seus próprios saltadores, Karlee Ayers e o câmera Craig 'OB' O'Brien, mas os telespectadores poderão ver imagens do The Pumpkin, a marca registrada da companhia no avião e também na tela.

Considerando que os dois paraquedistas estarão (possivelmente) bem cobertos com equipamentos de proteção e, portanto, irreconhecíveis, quem vocês acham que eles serão? Chuck e Sarah? Casey e Verbanski? Morgan e Alex? Descobriremos em 27 de janeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário