segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De acordo com o presidente da NBC:''Chuck acabou''.

Todo ano a NBC apresenta o TCA que é um evento onde os representantes da emissora mostram a sua nova programação, as novidade e o futuro dos programas que já são apresentados. E de acordo com o presidente da NBC ''Chuck acabou''.
Confira algumas das coisas que ele falou sobre Chuck: "Você já viu as classificações de CHUCK?", Pergunta Greenblatt. "Infelizmente essa base de fãs fanáticos que estava enlouquecendo na net, não veio para o show. Talvez ele não veio ao show porque era sexta-feira, mas você acha que eles iriam continuar com o show que está fazendo uma avaliação de 1 ponto. Eu acho que o tempo de Chuck chegou. CHUCK acabou. Vamos alertar as massas "
Na minha opinião o presidente tem todo o direito de reclamar da audiência, mas ele foi muito mesquinho com nós fãs de Chuck, e com certeza depois disso esse 1 ponto deixará de assistir a NBC. Há!!!!, fora Chuck a NBC não tem programas com tanto reconhecimento mundial, e sua audiência não é lá essas coisas, então ele não tem o direito de tratar Chuck dessa maneira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário