terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entrevista com Yvonne Strahovski

No evento TCA da NBC o TVLine conseguiu uma pequena entrevista com Yvonne Strahovski onde ela fala um pouco sobre o final da serie,confira alguns dos seus comentários:

"Eu não posso te dizer as minhas expectativas, porque então eu vou revelar o que o final não é."
"Eu tinha coisas muito específicas que eu pensei que ia acontecer, e que acabou por não ser o que eu pensava." 
A etapa final da viagem da equipe Bartowski  " me surpreendeu ao ponto onde eu me senti como se eu fosse um membro da platéia, sentada na borda do meu assento perguntando, 'Oh meu Deus, como é que isto vai ficar resolvido?'"
"Haverá uma satisfação final," Strahovski tranquiliza ", mas é ligeiramente, um pouco trágico, o * lead-up  para o que acontece. "
"Nós vamos ver que o foco do episódio será a história de amor de Chuck e Sarah , que é o coração do espetáculo."

Um comentário: